Ao lado, Sikera Júnior.
As vacinas Pfizer e Coronavac, as disponíveis, foram aprovadas em caráter emergencial pela Anvisa, são experimentais e ninguém conhece seus efeitos adversos.
A enorme resistência dos pais explica por que razão o Brasil só registrou a imunização de menos de 20% do público de 5 a 11 anos, até agora. São 3,7 milhões de aplicações nessa faixa etária.
As atualizações foram compiladas a pedido do R7 pelo Vacinômetro do Painel Covid-19 – Estatísticas do Coronavírus, plataforma criada pelo analista de sistemas e matemático Giscard Stephanou com base em dados do Ministério da Saúde e das secretarias de Saúde dos estados e do DF.
O vacinômetro mostra que o número de crianças entre 5 e 11 anos que receberam a primeira dose até o momento corresponde a 18,25% da população estimada em 20,2 milhões nessa faixa etária.
Este cara é o lixo do lixo , nem cabe comentar nada.
ResponderExcluirInexplicavelmente, o COVID-19 verdadeiramente, não se pode negar, arrefeceu mas, claramente, já todos desconfiam que, o motivo não foi a vacinação e, isto, tal fato, simplesmente pela razão de que os até várias vezes vacinados estão ainda a se contaminar e, muitas vezes, mais do que o que se poderia esperar, morrendo ! Daí, a temeridade de se arriscar as vidas dos bens mais preciosos de cada um, os próprios filhos, pois, está muito a se parecer que, ao arriscar, mais está a parecer uma roleta russa, uma brincadeira com a sorte !
ResponderExcluirQue naneira confusa de escrever desse cidadão que começa seus comentários sempre em negrito. De dificil entendimento. Deveria construir as frases de forma mais ordenada, direta e objetiva,sem precisar de tantas virgulas. No mais, mesmo confuso, dá para perceber que o conteúdo é fraco.
Excluirate porque os lindinhos quer querem obrigar todos a vacinarem seus filhos nao querem se responsabilizar...
ResponderExcluiros responsaveis seriam quem eles mandam se vacinar...
nao é uma belezinha essa gentinha da classe politico/administrativa atual?
todos embasados pelos seus especialistas que nao mostram a cara pra sabermos quem sao essas pessoas que ditam regras sem terem sido eleitas para isso...
Salvo alguns casos de comorbidades, Alemanha, França, Suécia, Dinamarca e tantos outros países NÃO estão recomendando a aplicação de vacinas nessa faixa etária.
ResponderExcluirE por aqui, o povinho amestrado segue o receituário de políticos.
Quem o futuro seja ameno com esses quase 20% de vacinados!
VACINA?????
ResponderExcluirORA, ainda não estão os testes na fase três de quatro!
ISTO AINDA NÃO É VACINA, IMBECIL!
CÓDIGO DE NUREMBERG nos POLITICOS, JUIZES que exigirem esta droga, E nos LABORATÓRIOS!!!
Mas não é essa a informação que nos é passada pela imprensa séria.
ResponderExcluirPelo contrário,a adesão é massiva,apesar do negacionismo e contrariedades do próprio ministro da Saúde.