Prefeitura de Porto Alegre assumiu gestão da Farmácia de Medicamentos Especiais do Estado

De pé, máscara branca, o secretário municipal da Saúde, Mauro Sparta.

A prefeitura de Porto Alegre assumiu no início do mês a gestão da Farmácia de Medicamentos Especiais do Estado (FME). O município será responsável pela distribuição dos remédios à população, utilizando equipe e espaços próprios. O Estado fornece o espaço, 34 funcionários e 22 estagiários, além de repassar R$ 973 mil para a implantação da farmácia no Centro de Porto Alegre. 

A entrega foi oficializada em uma cerimônia nesta terça-feira. Doenças não transmissíveis, como artrite, Alzheimer e asma, para 24 mil moradores da Capital. 

Um comentário:

  1. MELO TA ARRUMANDO INCOMODACÃO E GASTOS PARA PREFEITURA, ESTADO NÃO VAI CUMPRIR COM PROMESSA.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/