Apesar do cancelamento das prévias, os deputados Alceu Moreira e Gabriel Souza prosseguem em campanha interna pela indicação ao Piratini.
O editor ouviu atentamente, ontem a noite, o desabafo do prefeito de Porto Alegre, Sebastião Melo, por meio de áudio, compartilhado no WhatApp, neste domingo. Durante 10 minutos, Melo narrou os acontecimentos da última quarta-feira, que resultaram no esvaziamento da prévia, que buscava definir o nome para a disputa ao governo do Estado, marcada para 19 de fevereiro.
A questão do desabafo foi diante da reação posterior de integrantes do MDB de que o movimento de pedir para que Moreira e Gabriel não fizessem as suas inscrições teria sido atribuído a Melo, como visto em algumas publicações nas redes sociais. Ele nega tudo e avisa que não gostou do caso.
O prefeito refere-se a postagens feitas por CCs, o que remete aos seus padrinhos, mas não cita nomes. O editor pesquisou e identificou autoridades ligadas à candidatura do depurado Gabriel Souza, que é apadrinhado pelo governador Eduardo Leite.
Tenho o Melo como correto e político hábil. Agora esse guri de bosta do Gabriel tá se achando pq a biba coloca coisa na cabecinha do gordinho. É o nível da chinelagem política do RS. Por isso SC vai e aqui fica ......
ResponderExcluirEssa dupla formam um belo casal, mas acho que vai ficar só no namoro. É sabido que os tucanos destroem os ninhos dos outros pássaros e, é o que tá acontecendo agora com um tucano botando o bico no ninho do MDB.
ResponderExcluirO RS nao vai mais apostar em outro barbicha de fraldas como Eduardo LEite e Gabriel Souza...nao entenderam que esses politicos estão com os dias contados, futuro governador sai de Onix ou Heinze. A esquerda some-se todos mais PSDB nao enganam mais ninguem. Obrigado Bolsonaro e Olavo de Carvalho.
ResponderExcluirQueria saber o que o SIMON pensa disso tudo!!!
ResponderExcluirAs raposas estão mais para gato que dá unhada e esconde a unha.
ResponderExcluir