Número de mortos por vírus chinês assou de 1 mil nesta quinta-feira

O Brasil bateu o recorde de novos casos de vírus chinês em 24 horas, com 298.408 pessoas infectadas pelo novo coronavírus. Agora, o país supera a marca dos 26 milhões de pessoas contaminadas desde o início da pandemia, com 26.091.520 casos acumulados.

A quantidade de casos em acompanhamento está em 2.859.013. O termo é dado para designar casos notificados nos últimos 14 dias que não tiveram alta nem evoluíram para morte.

Já os novos casos de mortes registradas passaram das mil em 24 horas. De ontem (2) para hoje, as autoridades de saúde confirmaram 1.041 mortes. Um número tão alto não era registrado desde agosto do ano passado. Com os acréscimos às estatísticas, o país registra 630.160 óbitos.

10 comentários:

  1. O culpado é o Bolsonaro, o imparcial embaixador chinês e protegido do STF não sabe de nada , é claro!

    ResponderExcluir
  2. A meta da esquerdalha sempre foi 1 milhão de mortos. Eles querem chegar em 1 milhão até às eleições. Estão inflando os números para isso. Apesar de que a maioria da população já foi vacinada. Há algo muito estranho acontecendo com os Secretários de Saúde, Governadores, Prefeitos, Médicos e fornecedores de produtos e insumos para a saúde publica.

    Quanto recebem por cada morte de Covid?

    ResponderExcluir
  3. A meta da esquerdalha sempre foi 1 milhão de mortos. Eles querem chegar em 1 milhão até às eleições. Estão inflando os números para isso. Apesar de que a maioria da população já foi vacinada. Há algo muito estranho acontecendo com os Secretários de Saúde, Governadores, Prefeitos, Médicos e fornecedores de produtos e insumos para a saúde publica.

    Quanto recebem por cada morte de Covid?

    ResponderExcluir
  4. A meta da esquerdalha sempre foi 1 milhão de mortos. Eles querem chegar em 1 milhão até às eleições. Estão inflando os números para isso. Apesar de que a maioria da população já foi vacinada. Há algo muito estranho acontecendo com os Secretários de Saúde, Governadores, Prefeitos, Médicos e fornecedores de produtos e insumos para a saúde publica.

    Quanto recebem por cada morte de Covid?

    ResponderExcluir
  5. Editor, erro de grafia no título da matéria, "ASSOU" ao invés de "PASSOU"

    ResponderExcluir
  6. Parece que a "ciência" foi derrotada.As vacinas não funcionam.

    ResponderExcluir
  7. Se não fosse a 1/2 duzia de tiros que o cara levou , nunca saberiamos que ele tinha covid.

    ResponderExcluir
  8. Geacas à 3a. Dose da vacina!!!

    ResponderExcluir
  9. Quanto mais vacina, mais mortos.
    Será que não cai a ficha?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/