Número de mortes por covid-19 chega à beira de 1 mil, ontem, no Brasil

O número de pessoas infectadas desde o início da pandemia subiu para 28.484.890. Em 24 horas, foram confirmados 133.563 diagnósticos positivos de covid-19, segundo o boletim epidemiológico do Ministério da Saúde divulgado hoje.

A quantidade de casos em acompanhamento de covid-19 está em 2.065.664. 

O termo é dado para designar casos notificados nos últimos 14 dias que não tiveram alta nem evoluíram para morte.

O total de pessoas que não resistiram à covid-19 foi para 646.419. Entre ontem (22) e hoje, foram registradas 999 mortes.

7 comentários:

  1. E ainda tem o carnaval. Guerra aos negacionistas e antivacinas.

    ResponderExcluir
  2. E Bolsonaro, Heize, Ônix, Bibo Nunes… seguem negando a pandemia e se aglomerando sem máscara

    ResponderExcluir
  3. Negacionismo mata. Vacinas salvam vidas.

    ResponderExcluir
  4. E o editor fazendo campanha contra vacina e máscara diariamente. Tava com aquele lixo do Júlio Ribeiro e outros canalhas falando bobagem na Guaíba dia desses.

    ResponderExcluir
  5. E a China e Índia quantos se contaminaram nas últimas 24 horas,com metade da população mundial, quantos morreram, alguém a favor dos comunistas podia informar esses dados!!??????, não sejam negacionistas!!!

    ResponderExcluir
  6. Sim quarta feira chega ao pico. Está igual ao da primeira onda mas a Globo e o Antagonsita não estão mais fazendo terrorismo. Conseguiram emplacar as vacinas experimentais ineficazes. A Pfizer do RAndolfe e os chineses do Dória estão faturando bilhões!

    O fato mais grave é que MESMO VACINADOS, MILHARES ESTÃO CONTRAINDO A DOENÇA E MORRENDO!

    Cadê o ZAPELINOA para defender as vacinas ineficazes?

    A cantora brasileira Paulinha Abelha morreu de insuficiência renal de causa desconhecida.

    ResponderExcluir
  7. E a cantora que infelizmente veio a falecer de causa não divulgada? Foi a vachina? Vamos apurar nas redes sociais!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/