Moro repele inaceitável pedido de bloqueio dos seus bens e vai processar procurador do TCU

CLIQUE AQUI para ler o ofício da perseguição a Moro.

O candidato presidencial do Podemos, Sergio Moro reagiu nesta sexta-feira,à decisão do subprocurador-geral junto ao TCU, Lucas Rocha Furtado, de pedir que o Tribunal de Contas da União (TCU) bloqueie seus bens. Em nota, o ex-ministro da Justiça e ex-juiz da Lava Jato, hoje postulante ao Palácio do Planalto, disse que a decisão “causa perplexidade” e que ficou evidenciado o “abuso de poder” do procurador.

Moro vai processar o procurador e exigir indenização por danos morais.

O cargo de Procurador do TCU não pode ser utilizado para perseguições pessoais contra qualquer indivíduo”, afirma o ex-juiz.

Sergio Moro rechaçou a suspeição de que teria havido alguma irregularidade tributária em seu contrato com a empresa de consultoria Alvarez & Marsal.

16 comentários:

  1. "O cargo de Procurador do TCU não pode ser utilizado para perseguições pessoais contra qualquer indivíduo”, afirma o ex-juiz.

    Só pode qdo é contra a direita, tioo o que o rei, digo, jiiz Salomão, do TsE, está fazendo contra diversos canais e jornais de direita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LULLADRÃO e JAIR FAROFA, querem porque querem tirar MORO do "jogo", mesmo antes dele começar!!!
      Tens idéia dos motivos, polibinhus???

      Excluir
  2. Está certo Sérgio Moro, certos procuradores e promotores se acham acima do bem e do mal.

    ResponderExcluir
  3. MP é tudo lixo ideológico a procura de luzes para justificar sua inutilidade e altíssimo custo a sociedade.

    ResponderExcluir
  4. É impressionante como o nome ou sobrenome de uma pessoa já diz tudo sobre a mesma. Principalmente quando for petralha ou da esquerda podre e corrupta.

    ResponderExcluir
  5. Afinal, esse procurador porralouca está a serviço de Lularápio ou de Bolsonaro? Ou dos dois?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Dantas, do TCU foi até naquele jantar oferecido ao LULLADRÃO pelo grupo PRERROGATIVAS, daqueles advogados defensores de bandidos e LADRÕES pegos na OPERAÇÃO LAVA JATO.
      Esse outro do MP, que age em dobradinha com ele, bem pode estar à serviço do JAIR FAROFA!!!
      Para tentar achar algo que prejudique o MORO, os dois CANALHAS estão juntos e sempre prontos!!!
      Já quebraram a cara, outro dia, com o tal pedido de CPI, e depois de arquivarem o pedido de investigação, agora a mando do GILMAU BEIÇOLA, resolveram desengavetar o pedido.

      Excluir
  6. Nunca defendeu Bolsonaro, agora tá sentindo como é a safadeza togada, bem feito, traíra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como um juiz correto, que enjaulou LULLADRÃO e bandidões GRAÚDOS, poderia defender o JAIR FAROFA, PAI DAS RACHADINHAS e, que queria colocar gente da sua confiança na direção da PF para proteger a sua FAMILÍCIA???
      Este teu papo furado de bostominion cego, não cola!!!

      Excluir
  7. Alguém ou algum cretino e, ainda, filho da puta, duvida ?5 de fevereiro de 2022 às 11:09

    Esse TCU, igualmente ao STF e TSE, depois do ladrão petista pernambucano de Garanhuns Lula Ladrão, só vive de fazer merdas e mais merdas com seus outros incompetentes pernambucanos comunistas dos tipos Arraes e Múcios, esta é que é a verdade ! Onde já se viu uma barbaridade dessas ? Será que ainda não basta de já se ter de aturar o moleque do senador do Amapá, o também pernambucano de Garanhuns Randolfe Rodrigues ? Deixem o meu país e vão pra Cuba, seus vagabundos, bando de mequetrefes ! A Justiça brasileira vai levar décadas para se recuperar de ter tido a infelicidade e o azar de ter, em todos estes anos dos governos iniciados a partir do FHC, passando depois pelos safados dos Lula, Dilma e Temer, tanta gente hipócrita, cretina, canalha e safada em seus órgãos jurídicos ! BASTA ! CHEGA ! Ou Bolsonaro dá um jeito nisso ou essas almas sebosas continuam a rapinar e destruir cada vez mais o Brasil !

    ResponderExcluir
  8. Os mesmos que acusavam a PEC que estabelecia limites aos poderes dos procuradores de ser a PEC da vingança que visava acabar com o combate a corrupção, agora reclamam do excesso de poder dos procuradores. Traduzindo, sentindo o gosto amargo do próprio veneno. O nome disso é lavajatismo que nada tem haver com a operação lava-jato, ou seja, o marreco reclamando do método que ele mesmo criou.

    ResponderExcluir
  9. Isso aí é briga entre quadrilhas de esquerda. Aos honestos resta trabalhar arduamente para renovar a Câmara e o Senado livrando o país de corruptos e comunistas. E Esperar que as forças armadas não permitam de forma alguma a fraude eleitoral. É isso !

    ResponderExcluir
  10. Se o Moro cometeu uma irregularidade tributária isto não seria da alçada da Receita Federal? O que o TCU e este procurador Furtado tem com o caso? O cabra já vai pedindo o bloqueio de bens e o procedimento fiscal nem existe.

    ResponderExcluir
  11. Eu não gosto do Moro, mas a justiça brasileira vem passando de todos os limites faz tempo e nada a feito contra esse abuso reiterado e o uso político que operadores do direito vem fazendo às claras, vide o STF!

    ResponderExcluir
  12. moro nao repele nada nem mosquito. fraco demais vai ser engolido na campanha

    ResponderExcluir
  13. moro nao repele nada nem mosquito. fraco demais vai ser engolido na campanha

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/