Os templos religiosos – sobretudo católicos – têm sido alvo constante de militantes de esquerda em várias países da América Latina, como Chile, Colômbia, Argentina e México, mas no Brasil ainda não havia um episódio relevante deste método de terror.
A Igreja do Rosário em Curitiba, foi alvo de um ataque neste domingo por militantes de esquerda que impediram o início da Missa e agrediram verbalmente os idosos presentes. O vereador Renato Freitas, do Partido dos Trabalhadores, foi apontado como um dos líderes da invasão.
Um vídeo gravado durante a invasão mostra os militantes de esquerda entrando na Igreja do Rosário e aterrorizando os fiéis que rezavam à espera do começo da Missa.
O vereador petista Renato Freitas tem dedicado seu mandato a ataques aos evangélicos, às forças policiais e agora, incluiu a Igreja Católica no rol de seus alvos.
TOMA FRANCISCO, EMBALA QUE O FILHO É TEU!
ResponderExcluir==========================================
BEM FEITO, A IGREJA DÁ GUARIDA,ARRIMO A ESSES BANDIDOS AMIGOS DO PAPA FRANCISCO!
FRANCISCO ENTREGA A IGREJA AOS COMUNAS.NADA VAI DIZER OU FAZER.
E a Câmara não cassa esse bosta? Façam o favor.
ResponderExcluirOra Polibio, largue de ser implicante!!
ResponderExcluirOs católicos APOIAM o PT e seus posicionamentos político ideológicos!
Ou você acha quem é o povo que dá mais de 50% de apoios e votos a Lula/PT? São os católicos!!!
Então, se votam em Lula e no PT, o que os católicos têm a reclamar desse ato democrático dentro da igreja?
Está tudo nos conformes, Polibio!!!
A famigerada Teologia da Libertação era um dos baluartes...
ExcluirOs únicos católicos que apoiam o PT são os padres e bispos pedófilos.
ExcluirSe a igreja appia esse tipo de coisa geche as portas! Essa eleição estará em jogo os valores da familiar família x depravação. Que lado vcs estao?????
ExcluirPorra, velhinho...
ResponderExcluirO que é que tu tens contra OS VERMES?
Tu devias ser processado pela SAP - Sociedade Protetora dos Animais por essa nefasta comparação.
Nefasta e preconceituosa.
Os vermes são altamente produtivos nas lavouras.
E também na digestão dos alimentos que ingerimos.
Tu estás cheio de vermes por todas tuas tripas.
Que se dane a igreja católica. A CNBB é vermelha. Toma que o filho é teu!
ResponderExcluirE, saber que a CNBB é um covil de comunistas e apoiam tudo isso!!!!!
ResponderExcluirCassação do vereador, pura e simples.
ResponderExcluir
ResponderExcluirSolução para isto: Fuzilamento de todos os esquerdopatas do Brasil. Esquerdopata bom e esquerdopata morto.
Os católicos são todos do lula. Muito estranho
ResponderExcluirCertamente tem apoio da maioria dos padres comunistas que estão acabando com a igreja católica!
ResponderExcluir
ResponderExcluirCiro Sardinha Gomes da Costa, recentemente, disse que a bandidagem seria o exército da esquerda. Eles já tem os antifas e o BLM... Há anos que eles estão criando leis pra proteger as milícias que estão se formando com os assaltantes de celular, dentro das cadeias e nas baladas das comunidades, onde jovens traficam, oferecem serviço de moto táxi, mesmo ainda não sendo liberado em quase todos estados, mas para eles é permitido e, ainda por cima, usando motos roubadas. Só em São Paulo capital tem quase mil pancadões em atividade, onde a Polícia é obrigada a tolerar e a população, do entorno, tem que aturar. Por ex: no entorno do hospital do Heliópolis tem três pancadões que funcionam até às 6 ou 7 da manhã, quinta, sexta, sábado e domingo. Pergunta para os pacientes internados se eles conseguem dormir. O barulho é ensurdecedor, com rojões, escapamento das motos abertos, música super alta da pior qualidade e tiros de vez em quando, pra mostrar quem manda no pedaço.
Uma galera de menores de idade vem de todos os cantos, até de outros estados, pra curtir o pancadão, famoso turismo da balada, onde vc vê meninas de 13, 14 ou 15 anos, tomando todas, usando drogas e dando pra qualquer desconhecido, sendo a preferência para os traficantes que organizam e exploram os eventos. Ficam grávidas sem saber quem é o pai. É a terra sem lei, parida pelos sociólogos gramscistas e protegida pelo judiciário esquerdopata. STF proíbe a PM de adentrar nas comunidades. Paraisópolis e Heliópolis já são territórios da esquerda, onde traficantes formam um exército armado com fuzis de última geração, melhor que o armamento da PM, em alguns casos, melhor que os Imbels do exército. Os habitantes das comunidades, 99% trabalhadores, vivem num inferno sem lei, nas mãos de centenas de bandidos endeusados pela esquerda... A minoria organizada e com armas manda na maioria desorganizada e desarmada. Os traficantes escolhem uma casa e o morador tem que desocupar correndo, não existe garantia de propriedade. Nenhum barraco tem documentos, como se pode pedir a desocupação, na justiça, se não consegue provar quem é dono da propriedade?
Cada vez que eles entram em desespero partem para a violência.
ResponderExcluirO vereador Renato Fachinetti Freitas se considera um plenipotenciário de forças emanadas das mais profundas trevas e por elas é protegido.
ResponderExcluirSempre agiu como um impune incitador da violência.
Que Deus tenha piedade de nós.
Como é que é STF? Agora é a hora de mostrar o trabalho pelo qual estão sendo pagos pelo trabalhador. Nenhuma reação? Vocês são os Guardiões da Constituição Federal. Às pessoas conforme a Constituição Federal tem todo o direito de se reunirem nos seus templos. Foram invadidos no seu direito.
ResponderExcluirObservem que a esquerda eliminou o debate sobre política e economia. Perdeu a discussão nessas áreas. O comunismo é uma ditadura assassina, logo, não tem como defender seu sistema político.
ResponderExcluirNa economia, é covardia comparar Cuba ou Venezuela com qualquer país minimamente democrático.
Eles inventaram assuntos que sensibilizam e atraem os jovens e adolescentes idiotas: aquecimento global, aborto, machismo, racismo, feminismo, empoderamento das mulheres, ideologia transgênera, homossexualismo, fakes news, controle da população... Joga uma isca e fisga o peixe. Eles estão na categoria dos peixes. Peixe não pensa para morder a isca.
As mulherzinha femininazis ficam excitadas com o aborto: "eu sou dono/a do meu corpo"
FAke news, machismo, racismo, ambientalismo são armas políticas para atacar adversários. Se você está incomodando, com ajuda de gente como Barroso e Moraes, Face e ZAP, te perseguem, censuram, prendem e cancelam. Debate de ideias é perda de tempo. Essa é a nova cultura esquerdopata.
Não vai achar que gente como Lula, Freixo, Gleisi ou aquele japonês adolescente sem vergonha estão interessados em machismo ou empoderamento das mulheres.
A tática deles é o engodo e a mentira. É como aquele psicopata assassino ou estuprador que fica estudando os movimentos da sua vítima para caçar.
diz que houve corre-corre e até idoso enfartado nessa vergonha, SE NÃO HOVER PUNIÇÃO DOLOROSA HAVERA RECINDENCIA, PODEM ESCREVER
ResponderExcluirvontade de acertar um balaço na cara de uma bosta dessass
ResponderExcluirIndependente de alguns cléricos e talvez até o Papa serem esquerdistas, não podemos tolerar esse tipo de atitude, viola a Lei em diversas situações, além de que os fiéis que lá estavam tem que ser respeitados, pois, com certeza, a maioria não é esquerdista e são temente a Deus, esse esquerdopata deve ser responsabilizado exemplarmente pelo que fez juntamente com sua "caterva". 'Para que o mal triunfe, basta que os bons não façam nada' - Edmund Burke
ResponderExcluirAlguém foi preso?
ResponderExcluirA perseguição aos cristãos é implacável, vejam esse video no link. Por isso é que sempre falamos em comentários aqui, as pessoas precisam identificar quem está perseguindo os cristãos. Sãos esses que esfregam na cara das pessoas que foram vitimas do holocausto. São exatamente essas vitimas de falsa bandeira que perseguem os cristãos. A questão não é por religião, é por raça e o conservadorismo é a pedra no sapato dessas vitimas para a escravização total da humanidade.
ResponderExcluirhttps://www.youtube.com/watch?v=OcfrRxslfhk
Problema maior dos cristãos nem é o papa anal, mas a covardia dos homens que toleram a esquerdopatia impune.
ResponderExcluirquem crê, crê.
ResponderExcluirquem não crê, não crê.
o Senhor Deus, Ente Supremo,
de infinita Justiça, cuidará deles,
a qualquer tempo.