Lockdowns foram inúteis e reduziram mortes em apenas 0,2%, diz Johns Hopkins

Os tirânicos lockdowns foram estupidez completa, apenas destruindo vidas e a economia.

Um estudo divulgado pela Universidade Johns Hopkins, em Baltimore (EUA), indica que o lockdown não evitou mortes durante a pandemia da Covid-19. Liderada pelo economista Steve Hanke e realizada com os pesquisadores Jonas Herby, Lars Jonung e Steve Hanke, a nova pesquisa concluiu que os lockdowns reduziram a taxa de mortalidade em apenas 0,2%.

– O efeito dos lockdowns é pequeno ou inexistente. As medidas de bloqueio são infundadas e devem ser abolidas como uma ferramenta de política pandêmica – informaram os pesquisadores.

Essa declaração ocorreu na terça-feira, no estudo intitulado Uma revisão da literatura e meta-análise dos efeitos dos bloqueios na mortalidade pela Covid-19.

Para chegar ao resultado, foram analisados mais de mil estudos e 24 artigos publicados em diversos países.

CLIQUE AQUI para saber mais.

31 comentários:

  1. Lock downs INÚTEIS???? NUNCA, para o STF foi um prato feito, pois meteu a mão no cofre do Bolsonaro e mandou este enviar BILHÕES e BILHÕES para prefeitos e governadores sem precisarem prestar contas dos gastos, em verdeira "BOCA LIVRE"!!! LOCK DOWN foi o pretexto mais aguardado pela
    LADROAGEM, apoiado pelo STF!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Eis os cristãos de araque achando "inútil" reduzir as mortes em 0,2%...Se UMA só vida foi poupada graças ao lockdown então valeu a pena, melhor salvar 1 CPF DO QUE 1000 CNPJs...

    ResponderExcluir

  3. o Presidente Bolsonaro tem razão. Fechado com Bolsonaro até DEZ 2026.

    ResponderExcluir
  4. Polibio o povo já foi enrolado você acha que o supremo e o bando de politicos inuteis que apoiaram vão admitir que erraram.Foi tudo uma coisa politica não houve ciência de verdade e sim vontade de tiranos.

    ResponderExcluir
  5. Vamos ver se aparece algum Filho do Capeta, aqueles que chamaram o Bolsonaro de Negacionista e genocida, e admite que o Presidente da República SEMPRE TEVE RAZÃO!! Duvido, pois FDPs nunca reconhecem seus erros!!!

    ResponderExcluir
  6. Os Lockdowns foram tão inúteis quanto os Governadores e Prefeitos. O Governador Eduardo Leite exigiu que ficássemos em casa sem trabalhar mas não apresentou nenhuma alternativa de como o povo iria se sustentar. Os únicos que ficaram em casa “ na praia ” na boa com férias remuneradas indo para o terceiro ano, foi o Funcionalismo Público. Eles amaram a idéia do Fique em casa, a Economia a gente vê depois.

    ResponderExcluir
  7. Isso é o tipo de coisa,que nem precisaria de pesquisa para perceber que não funcionou. Aliás, funcionou bem apenas para destruir a economia do planeta. É igual passaporte sanitário, só irão perceber que é totalmente inútil e ineficaz quando tiverem feito muito mal a vida de muita gente, ou por terem empurrado pessoas para o experimento ou por terem cerceado a vida normal delas. Em breve todos que estiveram envolvidos nessa maluqices estarão respondendo na justiça pelas mortes durante os lockdow e pela destruição da economia dos países.

    ResponderExcluir
  8. Óbvio! Mas, este estudo está sendo rechaçado pelos Esquerdistas, assim como, os Sindicatos dos professores afiliados à CUT estão negociando um aumento de apenas 10% com os Municípios, rechaçando o aumento de 32% concedido pelo governo federal!
    Eles justificam o ato como um sacrifício para evitar a reeleição de Bolsonaro! Pode algo assim????? Um País assim, realmente não tem futuro nenhum mesmo!

    ResponderExcluir
  9. Lockdowns já era.Morra ou viva não influencia em nada.É bom pra arrasar com a economia.Malditos governantes.Bolsonaro sempre esteve certo

    ResponderExcluir
  10. Algum dos inúteis Governadores e Prefeitos serão responsabilizados? E o STF como vai justificar esta irresponsabilidade? Isto Comprova mais uma vez que o Presidente Jair Bolsonaro tinha razão. O Fique em casa a Economia a gente vê depois, praticamente destruiu a Economia. O povo está desempregado mas nenhum Funcionário Público foi para a rua. É preciso mudar este quadro colocando-os na CLT como os demais trabalhadores. Sem privilégios.

    ResponderExcluir
  11. I N Ú T E I S. Se o Brasil fosse um país sério muitos destes Governadores e Prefeitos seriam presos. Fique em casa a Economia a gente vê depois mas os ônibus e Metrôs lotados de Serviços Essenciais servindo os privilegiados. Dos Serviços essenciais nenhum pegou Coronavírus.

    ResponderExcluir
  12. Convertendo o percentual de "apenas" 0,2 para número absoluto quantas milhares de vidas foram salvas e famílias poupadas de enterrar precocemente seus entes queridos editor???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quantas pessoas morreram de fome ou se suicidaram????

      Excluir
  13. Nenhuma novidade.
    Era só evitar as aglomerações tipo carnaval... futebol...
    De resto, nada adiantou o fique em casa...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 16:55, acho que nem isso
      Lembra quando morreu Maradona???
      Argentinos chorando, fungando, abraçados uns com outros?
      Alguém viu explosão de morte na Argentina, dias depois?
      Não! Pois é!

      Excluir
  14. 0,2% seria mais de 1200 pessoas salvas só no Brasil. Acho que são muitas vidas.

    Mas o lockdown e a vacina funcionaram para você não é mesmo Polibio?

    ResponderExcluir
  15. A narrativa desmorona? . . . Está tudo vindo à tona - e muitos estão prontos para rolar.
    A grande imprensa já está começando a virar vigorosamente a narrativa de cabeça para baixo, com o The Express alertando sobre insuficiência cardíaca induzida por vacina, The Mail emitindo fortes críticas às táticas de medo de propaganda “antiéticas, totalitárias” do governo e até Piers bl * *dy Morgan elogiando as alegrias de ficar sem máscara.
    Esta é apenas uma pequena amostra da mudança teatral em curso atualmente no cenário mundial, e – embora eu esteja extremamente satisfeito e aliviado,
    Mais aqui:
    https://www.rumormillnews.com/cgi-bin/forum.cgi?read=192440

    ResponderExcluir
  16. Presidente Jair Bolsonaro tinha razão. Quem irá pagar esta conta? Estamos desempregados e sem dinheiro Governador.

    ResponderExcluir
  17. Pois é!!!

    Os pandeminions covidiota vão dizer que a universidade dos EUA é bolsonarista???

    ResponderExcluir
  18. "Digo nada, só observo, mas Bolsonaro tinha razão (de novo). BOLSONARO2022

    ResponderExcluir
  19. OS LOCKDOWNS CUMPRIRAM ATÉ AGORA APENAS UMA PARTE DO PROJETADO !

    DE FATO FORAM INSUFICIENTES, MAS É COMPREENSÍVEL. TUDO FOI PLANEJADO EM TEORIA E ERA DIFÍCIL SABER SE CUMPRIRIA PLENAMENTE SUA MISSÃO DE DESTRUIR AS ECONOMIAS E O TECIDO SOCIAL GLOBAL, TUDO PARA EM MEIO AO CAOS VIABILIZAR A TOMADO DO PODER PELOS GLOBALISTAS. ORGANIZAÇÃO NÃO FALTOU, VIDE IMPRENSA, BIG TECHS E POLÍTICOS !

    AS CARTAS AINDA ESTÃO SOBRE A MESA. TALVEZ UMA GRANDE GUERRA SEJA CAPAZ DE COMPLETAR O SERVIÇO. AGUARDEM OS PRÓXIMOS CAPÍTULOS !

    ResponderExcluir
  20. A intenção não era salvar vidas, ela enclausurar o povo, temos muitos líderes que são apenas psicopatas fantasiados de políticos. Tem muitos por aí, observe.

    ResponderExcluir
  21. Anônimo disse...
    Convertendo o percentual de "apenas" 0,2 para número absoluto quantas milhares de vidas foram salvas e famílias poupadas de enterrar precocemente seus entes queridos editor???

    4 de fevereiro de 2022 16:52

    Quantos abortos que não passam de assassinatos de criaturas indefesas o senhor já apoiou? Hipócrita , tu não vales nada.

    ResponderExcluir
  22. Sim e aquela prefita utcana tem de ser cassada e presa!

    ResponderExcluir
  23. Minha esposa levou a mãe ao hospital para um tratamento renal. Ela e sua mãe pegaram Covid no hospital e a idosa e indefesa mãe foi sequestrada e isolada num quartinho. Foi levada ao matadouro, a um "campo de concentração nazista", uma viagem sem volta. Imaginem o horror e desespero de uma idosa separada da sua única filha, agonizando e morrendo lentamente asfixiada, incomunicada, sem nenhum conforto. Ela foi para resolver um outro problema, deu teste negativo na entrada ao hospital. Devolveram ela morta de COVID.

    ResponderExcluir
  24. Isso já se sabia de início. Eles agiram de má-fé!

    E agora?

    ResponderExcluir
  25. Um hospital que não tem condições de receber seus pacientes em segurança tem que ser interditado!

    ResponderExcluir
  26. "Eis os cristãos de araque achando "inútil" reduzir as mortes em 0,2%..."
    0,2% é um valor que nem se considera porque é um valor oscilante. Pode ser 0,2% ou -0,2%.

    Os petralhas de araque deveriam fechar a boca e parar de defender genocidas. A esquerda abutre que boicotou o tratamento precoce e preventivo causou muito mais mortes além do desastre econômico e social causado pelo lockdown.

    ResponderExcluir
  27. O #gaadoIsenteba-EskerdoPaTa covidiota Anônimo das 16:10, 16:52 e 17:07 está dillsisperado porque a narrrativa está se desmanchando!!!

    Elle nem lembra que a própria OMS se declarou contra o tranca tudo!!!

    É um baguaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaal!!!

    ResponderExcluir
  28. E o baba orixá epidemiologista de Pelotas vai ter um chiliques, porque os lockdowns não funcionaram.
    A "siênsia" desse baba orixá provou estavam errados.

    ResponderExcluir
  29. Tudo é uma fraude e farsa.

    Lockdows,vacinas mortais,descentralizações de poder (viu STF?),...

    Quando a verdade sobre isso vier totalmente a tona,os que compactuaram deverão ser processados e condenados por crimes de lesa-pátria.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/