A Força-Tarefa da Lava Jato no Rio de Janeiro acusa o ex-presidente de receber R$ 1,091 milhão de propina da Engevix por meio de uma empresa controlada pelo coronel João Baptista Lima Filho, amigo pessoal do emedebista.
Absolvidos
O ex-presidente Michel Temer; o ex-ministro Moreira Franco (Minas e Energia); o amigo de Temer João Baptista Lima Filho, o “coronel Lima”; a arquiteta Maria Rita Fratezi, mulher de Lima; o ex-presidente da Eletronuclear Othon Luiz Pinheiro da Silva; o sócio da Engevix José Antunes Sobrinho; o empresário Carlos Alberto Costa; o empresário Rodrigo Castro.
Esses advogados são bons!
ResponderExcluirMaravilhoso. Por ISSO todos os corruptos querem seus processos em Brasília. E tá certo. Quem roubou foi eu; essa turma é honesta demais. Até o LULADRAO se deu bem com o foro de Brasília.
ResponderExcluirAssim funciona o MECANISMO, agindo nos "SUBTERRÂNEOS" do nosso judiciário corrompido pela MAÇONARIA, tirando processos das mãos de um JUIZ CORRETO, que certamente o CONDENARIA, para "transporta-lo" às mãos de um JUIZ INÍQUO, que faz parte do esquema e seguramente lhe concederá a ABSOLVIÇÃO.
ResponderExcluirTanto o KRAMULHÃO, como o Já Ir FAROFA, fazem parte do MECANISMO, assim como CIRÃO LOUCO, GILMAU BEIÇOLA, totó Foli e muitos outros!!!
Assim funciona o MECANISMO, agindo nos "SUBTERRÂNEOS" do nosso judiciário corrompido pela MAÇONARIA, tirando processos das mãos de um JUIZ CORRETO, que certamente o CONDENARIA, para "transporta-lo" às mãos de um JUIZ INÍQUO, que faz parte do seu esquema e seguramente lhe concederá a ABSOLVIÇÃO.
ResponderExcluirTanto o KRAMULHÃO, como o Já Ir FAROFA, fazem parte do MECANISMO, assim como CIRÃO LOUCO, GILMAU BEIÇOLA, totó Foli e muitos outros!!!
Foi o próprio MECANISMO, através de GILMAU BEIÇOLA e totó Foli, com a ajuda do Já Ir FAROFA, que após TRES ANOS, decidiram que a 13 VARA DE CURITIBA, onde atuava o juiz SÉRGIO MORO, que já havia condenado muitos figurões, entre os quais, LULLADRÃO, MARCELO ODEBRECHT, IKE BATISTA, NÃO ERA ADEQUADA PARA JULGAR TAIS BANDIDOS, TRANSFERINDO OS PROCESSOS PARA VARA DO DF, voltando tudo à ESTACA ZERO, isto é, NÃO PODENDO ANULAR AS PROVAS, TRANSFERIRAM-NAS DE VARA!
AS PROVAS, portanto, SÃO VÁLIDAS e estão à espera de que RECOMECE O PROCESSO, isso se os TOGAS SUJAS não o levarem, com seus artifícios e suas CHICANAS, A CADUCAR POR DECURSO DE PRAZO, como já fizeram com tantos outros processos.
Sabem quem foi que fez essa "mágica" transferência do processo???
ExcluirKINDER OVO, nomeado pelo Temer, um dos réus no processo.
Não se constrange com mais nada, a ponto de nem tentar disfarçar!!! CARECA FDP!!!
Está bem difícil ver uma condenação na Justiça de Brasília por crimes de corrupção. Vai la só tem gente inocente ...
ResponderExcluirCorretíssimo!
ResponderExcluirAfinal, por que privilegiar somente Lula e seus comparsas?
- Temer também é "filho de Deus".
Tem milhares de pessoas onestas esperando na fila a inparcialidade da justissa.
Amém?
No Brasil não temos justiça, temos o jeitinho remunerado que livra os "capo di Tutti capi" das facções que se formaram na esfera política. Quanto mais roubam, mais gorda ė a propina que livra a cara. Judiciário no Barril, salvo raras exceções, virou um toma lá, dá cá.
ResponderExcluirO tribunal do crime livrou a cara até do gato angorá.
ResponderExcluirXandão tem os braços longos e retribui...
ResponderExcluirA Globo tem xe pedor desculpa ao Presidente Temer, tentou derrubá-lo através de um lixamento no Jornal Nacional
ResponderExcluirQue beleza nossa Justiça. É uma mãe da Impunidade. Bobo foi quem trabalhou ganhando um miserável salário para sustentar estas Instituições.
ResponderExcluirSe eu soubesse das benesses da Justiça, teria arriscado. Quis ser honesto. Tomei nosóios.
ResponderExcluirHuuuuuu Aqui no Brasil a Justiça é a mãe da Impunidade. Tá certo, depois do crime praticado, para que prender.
ResponderExcluirCondenou o Zezinho.
ResponderExcluir