Itamaraty recomenda retirada de brasileiros que estão em áreas separatistas da Ucrânia

Ontem, França e Alemanha pediram que seus cidadãos deixem a Ucrânia. Os EUA já fizeram o mesmo. 

A Embaixada do Brasil em Kiev, na Ucrânia, emitiu, ontem, sábado, um comunicado aos brasileiros que estão naquele país recomendando mais atenção e pedindo que evitem visitas às províncias de Donetsk e Luhansk. Segundo a Embaixada, a recomendação está no "contexto do aumento das violações de cessar-fogo registradas na linha de contato no leste da Ucrânia”.

Para os brasileiros que já estão nesses locais, a orientação é para que deixem as províncias imediatamente.

A embaixada não disse se ajudará os brasileiros, mas isto poderá acontecer a qualquer momento, inclusive com retirada via aérea par fora do País.

3 comentários:



  1. Opa …


    Então chama o Trump de volta pra resolver …

    Porque tem uns dois aí querendo é guerra !

    ResponderExcluir
  2. Ué, mas, "COINCIDÊNCIA OU NÃO" conforme declarou KID FAROFA, sua simples presença no espaço aéreo russo-ucraniano, já teria SELADO A PAZ entre eles!
    Pelo jeito, nem o próprio KID FAROFA acredita muito no que diz!!!
    BOZÓ É UM BOCÓ!!!

    ResponderExcluir
  3. E eu que acreditei que nosso prrsidente fez a viagem pra Russia evitou a guerra antes mesmo de desembarcar
    Repassei esta informacao para meus amigos.
    Que que eu falo agora???????

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/