A Polícia Federal confirmou, ontem, que um grupo de hackers conseguiu invadir e violar contas de correntistas, apropriando-se de valores e usando dados para enganar correntistas.
Até cartões de crédito foram violados.
A rede interna de computadores foi violada.
A PF e a Caixa não falam em números, mas informou que desbaratou e prendeu os hackers através da Operação Atacante,que investiga “tentativas atípicas” de invasão da rede interna do banco com alterações de dados dos correntistas. Além da prisão, foram cumpridos três mandados de busca e apreensão em na cidade de São Paulo, em Ribeirão Preto e no Guarujá.
É o q eu digo : segurança só nas urnas do Barroso. Deve ser protegida por João de Deus kkkkkk
ResponderExcluirE DEPOIS VEM A BARROZINHA DA BOCA DE VELUDO DIZER QUE NÃO HA COMO VIOLAR O CAQUETICO E MORFÉTICO SISTEMA ELEITORAL DINOSSÁURICO DO BRASIL. ELE GRITOU AOS QUATRO CANTOS DO NOSSO BRASIL QUE NÃO TINHA COMO, EU SEMPRE FALO QUE DE FATO NÃO É INTERLIGADO À NET, MAS TEM A INTRANET DO SISTEMA ALÉM É CLARO , HOJE COM AS NOVAS URNAS, O ACESSO POR PEN DRIVE...ELE E A CARMEM MIRANDA SÃO TÃO FOFOS E BOBINHOS...DOIS IDOTAS FUSTIGADOS PELO FORO DE SÃO PAULO.
ResponderExcluirABRAÇOS.
ResponderExcluirTomara então que resolvam o erro 403 no aplicativo loterias … porque a caixa não resolve !
😩
Também, com aquela cara de pateta que este puxa saco do KID FAROFA, o presidente da CEF tem, qq hacker de meia-TIJELA, invade o seu sistema, na maior moleza!!!
ResponderExcluirO PEDRO e o BOZÓ são dois BOCÓS!!!
ESTE NOTICIA É FAKE NEWS NÃO OCORREU NENHUMA OPERAÇÃO DA PF COM CAIXA ECONOMICA FEDERAL NESTA SEMANA . EDITOR CONTINUA SENDO PIONEIRO NO ESTADO EM LANÇAR FAKE NEWS.
ResponderExcluir