Fantasma de Celso Daniel, desassossego de Alckmin, por Renato Sant'Ana

A Folha de S. Paulo publicou matéria sob o título "Morte de Celso Daniel retorna como tema eleitoral 20 anos depois", tentando, nas entrelinhas, desqualificar quem rejeita a obscura versão oficial do caso.

No momento em que Geraldo Alckmin articula uma aliança eleitoreira com Lula, o assunto torna-se por demais oportuno, como se verá.

Aliás, o Globoplay e a Brasil Paralelo exibem séries sobre o caso.

Há 20 anos, Alckmin pisou na bola ao não pôr empenho no esclarecimento da morte de Celso Daniel. Errou! Terá aprendido com o próprio erro?

CLIQUE AQUI para ler mais.

17 comentários:

  1. Alckmin não aprendeu e esqueceu tudo.
    Como convém aos políticos.
    Outros até recomendam "esqueçam o que eu escrevi"

    ResponderExcluir
  2. Independente de quem mandou matar Celso Daniel uma coisa é certa ele e o PT estavam em um esquema de extorsão a empresários e não foi só ele que dançou houve outro prefeito mais sem a devida importância,Celso Daniel seria uma peça chave em um futuro governo Lula.Quem queria ele fora da jogada? seguramente PT e PSDB tem muito a explicar segundo o Tuma Junior;

    ResponderExcluir
  3. Nenhum outro governador foi mais atacado pelos petralhas, do que o ex-governador geraldo alkmin e agora estão aliados - lulaladrão x alkmin. Os políticos são uma gente enganadora do povo eleitor. Pior é que querem pregar moral na população.

    ResponderExcluir
  4. O bode velho ta apavorado! Lula presidente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só ladrão, vagabundo e canalha vota no pt

      Excluir
    2. Por que será que as cabritinhas torcem tanto pelo estuprador?

      Excluir
  5. Enquanto isso............

    Bolsonaristas se enfurecem com demissão de Adrilles da Jovem Pan e prometem boicotar emissora:

    #BoicoiteaJovemPan é um dos assuntos mais comentados do Twitter

    10 fev 2022:

    247 - A demissão de Adrilles Jorge da Jovem Pan, após ser acusado de fazer um gesto nazista ao vivo, tem gerado a fúria dos bolsonaristas.

    A razão: Adrilles era um fiel discípulo do bolsonarismo e sempre intervia no sentido de defender o governo.

    “Não foi o Adrilles que perdeu a Jovem Pan, foi a Jovem Pan que perdeu o Adrilles. Os Pingos Nos Is não irá sobreviver muito tempo”, disse uma entusiasta de Bolsonaro nas redes.

    “Audiência zero no Morning Show amanhã em apoio a Adrilles. É bem verdade que os demais componentes não têm culpa, mas eles vão entender. #BoicoteJovemPan”, reclamou outro militante extremista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só estou assistindo aos Pingos…são muito bons, por acaso estão na Jovem, e eu vou aonde forem. Mas no restante é traço!!!

      Excluir
  6. “Moro levou água para o moinho de Bolsonaro”, diz Elio Gaspari sobre a eleição de 2018:

    13 fev 2022 - DCM

    O jornalista Elio Gaspari abordou, neste domingo (13), a entrevista que Flávio Bolsonaro deu ao jornal O Globo. E ele comenta o que o 01 disse na conversa.

    Elio começa sua coluna na Folha de S.Paulo com o seguinte: “Na sua entrevista à repórter Jussara Soares o senador Flávio Bolsonaro disse quase tudo: ‘Para mim, quem soltou o Lula foi o Moro. Segundo entendimento do Supremo Tribunal Federal, ele fez coisas que estavam fora da lei. Era só ter cumprido a lei que Lula estava preso até hoje’.

    Quase tudo, porque não há como garantir que cumprindo-se a lei, Lula estaria preso. Quase tudo, porque também faltou lembrar o famoso tuíte do general Eduardo Villas Bôas”.

    Como Moro aparece na coluna de Elio Gaspari?
    Ele desenvolve a ideia: “Mesmo assim, é certo que ao divulgar às vésperas do primeiro turno a colaboração do ex-ministro Antonio Palocci, Moro levou água para o moinho de Bolsonaro. Fortaleceu-o aceitando a costura de Paulo Guedes ocorrida (sem divulgação) pouco antes do segundo turno

    Numa trapaça da sorte, Bolsonaro foi ajudado primeiro pela colaboração premiada de um ex-ministro da Fazenda (divulgada por Moro) e depois pelo futuro ministro da Economia, à época chamado de Posto Ipiranga”.

    E conclui: “A entrevista do senador pareceu um momento de moderação e, sobretudo, revelou a possibilidade de uma campanha na qual são aceitas as regras do jogo, até mesmo da vacina”.

    ResponderExcluir
  7. PAREM DE VEZ COM ESSA LADAÍNHA !!!

    A MORTE DE CELSO DANIEL NÃO FOI CRIME ALGUM !!!

    VOCÊS TEM QUE ENTENDER QUE EM UMA LUTA REVOLUCIONÁRIA POR VEZES ALGUM CAMARADA SE DESVIA DA CAUSA E PRECISA SER ELIMINDADO PELO BEM DO POVO !!!

    ISSO NÃO É CRIME. É HISTORICAMENTE CONHECIDO COMO "JUSTICIAMENTO".

    FOI JULGADO POR UM TRIBUNAL POPULAR DE SEUS PARES E CONDENADO !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem outras mortes que tem que ser explicadas.
      O marido da mudinha?
      Antes do mulladrão ser eleito presimente do sindicato, houve uma morte suspeita do principal adversário.

      Excluir
    2. É verdade!
      O mesmo sucedeu ao CAPITÃO ADRIANO, que foi "JUSTICIADO" na Bahia num fim de semana que "COINCIDENTEMENTE", DUDU CHAPEIRO BANANINHA, se encontrava em Salvador, fazendo " não sei o que"!
      Os dois PILANTRAS, KRAMULHÃO e KID FAROFA são semelhantes em tudo, até no assassinato de "cumpañeros"!!!

      Excluir


    3. Com ou sem provas ?!!!

      😵‍💫

      Excluir
  8. Alckmim é uma besta.. Mario Covas lhe deixou uma herança espetacular e a perdeu...o sonho de todo vice é a morte do titular..Mario Covas morreu em janeiro de 2001 e lhe ddeixou o governo do mais populoso e mais rico estado do pais.. que Alckmim governou por 14 anos...e pisou na bola nas candidaturas de 2006 e 2018.. mostrando que não tem luz propria para voos mais altos... Alckmim teria o governo de SP de novo sem muito esforço.. mas corre atrás de umm ladrão e queimou sua carreira em SP...Votei nele em todos os mandatos de governador.. agora não mais.. e a maioria dos paulistas também...o cara nasceu besta teve sorte e a queimou a sorte...agora o que resta é o ostracismo.. no caso ostracismo da burrice...

    ResponderExcluir
  9. Em 2018 o Alckmin mostrou que já tinha ou sempre teve relações muito republicanas com o PT.

    O Alckmin teria chances de passar para o segundo turno se atacasse a quadrilha do PT mas prefeiru tentar derrubar o Bolsonaro. No segundo turno o Alckmin entregaria a eleição para o Fernando Haddad assim como o Serra e o Kassab fizeram em 2012 na eleição para prefeito de S Paulo. Essa estratégia das tesouras vinha sendo aplicada há muito tempo. Não é invenção. OLha os dois traíras, o Kassab e o Eduardo Leite fazendo aliança.

    Mostrar a sua verdadeira cara, se juntar ao Lula é um ato de desespero. É tudo ou nada para o Alckmin. Depois dessa acaba sua carreira política.

    ResponderExcluir
  10. Esse outro ser desprezível de São Paulo, o picolé de chuchu é da mesma estirpe do Lula. Esse é outro que levou o sindicato do crime que controla a impresa e coage as pessoas com rótulos pra trabalhar no governo dele. Sabemos muito quem é esse ser desprezível.

    ResponderExcluir
  11. FOLHA DE S.PAULO É UMA DESGRAÇA DA IMPRENSA BRASILEIRA, E OS NOMES DOS PEÇONHENTOS FRIAS PRECISARÁ SER RETIRADO DOS LOGRADOUROS.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/