Fachin começa gestão com fake news sobre vazamento do inquérito sobre invasão de hackers ao TSE

Mesmo depois que PF, PGR e Câmara dos Deputados comunicaram oficialmente que o inquérito não era sigiloso, o ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Edson Fachin disse não ter dúvidas de que o presidente Jair Bolsonaro (PL) vazou dados sigilosos e sensíveis à Justiça Eleitoral. As informações em questão estavam em documentos de um inquérito da Polícia Federal sobre um ataque hacker ao TSE. 

Fachin assume nesta terça-feira a presidência do Tribunal Superior Eleitoral. 

Em entrevista à GloboNews, ontem, o ministro foi questionado se Bolsonaro havia vazado os dados. “Sim, quanto a isso não há dúvida”, respondeu.

20 comentários:

  1. Alguém ou algum cretino e, ainda, filho da puta, duvida ?22 de fevereiro de 2022 às 10:25

    O sem-vergonha do Fachin está apenas preparando as desculpas para se poder afanar os resultados em favor do Lula Ladrão, seu patrão, depois do Joesley, claro !

    ResponderExcluir
  2. Caro Políbio
    Mentira deslavada do Fachin ou Fake News.
    Esther

    ResponderExcluir
  3. Olho vivo porque "Cavalo não desce escada !".22 de fevereiro de 2022 às 10:37

    Com as urnas sem garantir os votos ante a falta da impossibuilidade de impressão que viesse a garantir-lhe a segurança será uma verdadeira temeridade o TSE sendo manipulado e dirigido por esses três moleques sem-vergonhas do Alexandre de Moraes e a dupla dos já por demais badalados Fachin e Barroso, ou seja, será praticamente impossível que não haja fraude em favor do Lula Ladrão e outros ladrões que com ele também certamente ganharão !

    ResponderExcluir
  4. A máxima é.....

    venezuelar é preciso.

    ResponderExcluir

  5. E é nas mãos desse defensor dos crimes cometidos pelo MST, apoiador da quadrilha do Luladrão, que gravou em vídeo ter cometido crimes que não pode confessar, enfim, um canalha; que agora também se mostra um mentiroso irresponsável; que o Brasil vai confiar a lisura das próximas eleições??
    Não há a menor possibilidade de dar certo!!

    ResponderExcluir




  6. NÃO TEM PREÇO! NÃO TEM PREÇO! NÃO TEM PREÇO!
    NÃO TEM PREÇO! NÃO TEM PREÇO! NÃO TEM PREÇO!
    NÃO TEM PREÇO! NÃO TEM PREÇO! NÃO TEM PREÇO!

    Ver os políticos da direita se devorando uns aos outros, enquanto Lula, o PT e as esquerdas assistem de camarote: Não tem Preço!!

    ResponderExcluir
  7. Ella mentiu!!!

    Não vai ser processada???

    ResponderExcluir
  8. É aquela coisa de ficar repetindo a mentira até que vire verdade, já que atualmente a versão prevalece aos fatos.

    ResponderExcluir
  9. Cadê o Raquer Russo seu Bozo?

    ResponderExcluir
  10. Chegou a hora de botar esses vigaristas na rua.

    ResponderExcluir
  11. Alguém ou algum cretino e, ainda, filho da puta, duvida ?22 de fevereiro de 2022 às 15:46

    O grande risco que Bolsonaro está correndo é estar se deixando suplantar por uma quadrilha de sem-vergonhas, como os moleques do STF e, ainda por cima e por incrível que possa parecer, se dar por satisfeito e ficar só a repetir que está respeitando "as quatro linhas do campo" e, assim, baixando a cabeça e nada fazendo contra evidentes corruptos e amancebados do Lula Ladrão, quando, evidentemente, qualquer um já teria encontrado uma solução para colocar tudo que fosse de gente safada no seu devido lugar !

    ResponderExcluir
  12. Este Miranda é uma graça.

    ResponderExcluir
  13. A máxima é, Cubanizar é preciso, a Cubazuela já cubanizou.

    ResponderExcluir
  14. Pior foi ministro barroso, dizer que Bolsonaro mandou jatos da FAB quebrarem a barreira do som bem acima do STF, para quebrar as vidraças da corte.

    Esse fato dos jatos quebrarem a barreira do som na praça dos podres poderes e quebraram as vidraças do STF foi em 2012 no governo dilma( ela não tinha nada a ver com esse fato dos jatos).

    Como acreditar no que um ministro desses afirma....???? na ânsia de atacar o presidente, inventou essa dos jatos quebrando a barreira do som, agora no governo Bolsonaro.

    ResponderExcluir
  15. Carmen Miranda Fachin é um lixo petista militante. Ninguém respeita um canalha desses. NÃO é juiz. Apenas um petralha.

    ResponderExcluir
  16. Não sei como é que esse aí vai comandar o PROCESSO eleitoral ...

    O juiz será considerado suspeito por sua parcialidade quando for amigo íntimo ou inimigo capital de qualquer das partes, receber presente antes ou depois de iniciado o processo, aconselhar alguma das partes sobre a causa, entre outros.

    PODE ISSO ARNANLDO ???

    ResponderExcluir
  17. O #gaadoPTba covidiota Anônimo das 10:57

    O #gaadoPTba covidiota Anônimo das 10:57

    O #gaadoPTba covidiota Anônimo das 10:57

    só sabe cholaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaar!!!

    ResponderExcluir
  18. esse elemento tem ser silenciado

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/