O Grupo de Puebla. que é formado pelo que existe de pior na esquerda latinoamericana, inclusive PT, emitiu nota neste domingo, condenando os ataques das forças armadas russas à Ucrânia.
O grupo, que conta com a presença de líderes políticos carimbados, como os ex-ministros brasileiros Aloizio Mercadante e Celso Amorim, além de ex-presidentes de países como Colômbia, Paraguai e o ex-primeiro ministro da Espanha José Luis Rodríguez Zapatero, pede uma "solução pacífica" para o conflito:
- Nós, do Grupo Puebla, condenamos o uso unilateral da força e as graves consequências humanitárias geradas pelos ataques realizados durante a madrugada pela Federação Russa na capital da Ucrânia, Kiev.
Podes acreditar que estão blefando como o Putin. Todos são stalinistas.
ResponderExcluirBando de canalhas , lembra quando em 2014 a Russas invadiu a Crimeia? Essa cambada babadores de ovo do Obama aplaudiram. E o Obama? democrata de uma ova fez o que? - Sanções econômicas o covarde e o Bridem era Vice- do Obama.
ResponderExcluirO Boris era ministro, o Macron também eram os tais protagonistas que se lixaram como agora para a Crimeia.
Uau... não foi o PT que tirou nota contra os EUA e agora estão alinhados com os EUA. Ah, deixe explicar, eles se alinharam com os fantoches do sindicato do crime dos EUA, não foi com os americanos, os americanos também estão como os ucranianos e nós aqui lutando para se libertarem do sindicato do crime global.
ResponderExcluirTURMA DE MENTIROSOS, hipócritas e nojentos, acham que nos enganam com este texto!!
ResponderExcluirNão é surpresa. Como havia a estratégia das tesouras aqui, sempre eczistiu a estratégia das tesouras global a nível global. Democratas americanos são os social democratas daqui. Até 2014 muito poucos tinhm acordado para esta trama comuno/socialista. Agora está escancarada.
ResponderExcluirGrupo de pilantras comunistas
ResponderExcluirMUITO LÓGICO!
ResponderExcluirSE OS PETRALHAS, NARCOS, FORO DE SP E PUEBLA APOIAM OS EUA (LEIA-SE FRAUDEN, CLINTONS, OBAMA, SOROS E CATREFA) É SINAL CLARO QUE BOLSONARP ESTÁ NO KADP CERTO, NO LADO DO ANTIGLOBALISMO, DA DIREITA LIBERAL, DO CONSERVADORISMO.
China chama EUA de 'verdadeira ameaça ao mundo' compartilhando lista de países bombardeados
ResponderExcluirGramsci puro, é a hipocrisia no seu estado de arte.
ResponderExcluirEsse Esse Zelensky é um inguinorante inguinorante mesmo! Entrou no Tribunal e de Haia para trancar a guerra, em vez de pedir uma ordem de prisão contra Putinho pro moraes do stf!!
ResponderExcluirMy God, quem diria….esquerda comunista aliando-se aos Estados Unidos.
ResponderExcluirMaior piada essa manifestação. Venezuela, Cuba, Nicarágua, China e Coreia do Norte apoiaram a invasão, todos ditadores que a esquerda brasileira adora, foram a favor.
ResponderExcluirAgora os esquerdopatas estão vendo um Putin que prende gays e proibiu casamento gay. Putin é o mais conservador, algo que o comunista odeia.
É verdade esse 'bilete'? Eles acharam que iam triturar o governo Bolsonaro e quebraram a cara. Saíram com essa nota só hoje, mas olha só! A web internacional está aí para quem quiser pesquisar os fatos por trás do telão do PT. "El Grupo de Puebla pide la retirada de las sanciones contra Rusia". Informativo digital 'Rebelión en la Granja' 25/02/2022
ResponderExcluirBueno, isto puesto , assim como o Brasil, uma democracia de direita, dizem por aí que é de extrema direita, pode -se dizer, então, que se todo esse povo de Puebla, estando alinhado aos Estados Unidos, aquele país é de extrema esquerda, certo? Ou alguem discorda?
ResponderExcluirQuem liga?
ResponderExcluirUé apoiam o Biden em detrimento do companheiro comunista. Ou será Putin ex comunista e apenas um conservador?
ResponderExcluirOPINIÃO DE BANDIDO, COMUNISTA E NARCO TRAFICANTE REALMENTE NÃO IMPORTA MUITO !!
ResponderExcluirMaduro e corruPTos apoiam os russos. Já soltaram até notas para dizerem que apoiam a ditadura de Putin.
ResponderExcluirQuem diria, a cambada de vagabundos está perdida, vão ter que trabalhar.
ResponderExcluirVEjam bem, de um lado tem um ditador maluco da Rússia que continua sendo a antiga União Soviética, do outro, tem o aliado esquerdopara americano que está fzendo vista grossa à invasão latina de imigrantes ilegais.
ResponderExcluirComo eles poderiam ser contra o camarada americano?
Estranho foi o PT ser contra os americanos. Eles não entenderam nada! Foi só "ser do contra" de fachada!
ResponderExcluirComunistas contra a Rússia ?
Depois de se aliarem ao PSDB tudo é possível.
Se encoxaram todos e todes 🤪
Tentaram com o Putin, mais o acharam muito "mão-de-vada", pão duro, já o bidé
ResponderExcluiré propinável e tem grana para a cumpanherada, escolha normal!!!!
É a tática do "Lulinhe paz e amor", com uma mão faz afagos, mas na outra escondida está a faca do Adélie e está espumando pelas ventas.
ResponderExcluir
ResponderExcluirhttps://www.brasil247.com/poder/aecio-elogia-cunha-e-declara-apoio-a-golpe