A soma de homicídios, latrocínios e feminicídios, principais indicadores que compõem o conjunto tecnicamente conhecimento como crimes violentos letais intencionais (CVLI), bateu novo recorde de redução. Caiu 13,6%, de 169 em janeiro do ano passado para 146 no primeiro mês de 2022 – o menor total desde 2012, quando os três crimes passaram a ser contabilizados de forma individual. Em relação a 2018, o último ano antes da implantação do RS Seguro, quando houve 249 vítimas, a queda chega 41,4%.
CLIQUE AQUI para ler a reportagem divulgada pelo governo. O leitor precisa dar um desconto nos casos de laudação ao governador Eduardo Leite e seu vice, que exploram politicamente o caso.
Segurança Publica, mais um feito histórico de Eduardo Leite.
ResponderExcluirUma previa do PIB que nao tem absolutamente NADA a ver com as politicas do governo é uma proeza do mito. (só que nao, é a historia natural da reabertura de tudo que está fechado)
ResponderExcluirMAS tudo que vem da politica de seguranca do estado do RS é uma infeliz coincidencia e claro o Dudu milk so pode estar explorando indevidamente esses numeros
sqn
pqp