Entenda as relações corrosivas entre Alexandre de Moraes e a delegada Denise Ribeiro, que fustigam Bolsonaro

 - Fala a jornalista Cristina Graeml, Gazeta do Povo e Jovem Pan.

14 comentários:

  1. Pior é que o amigao do pcc vai ficar mais 15 anos como ministro daquele escritório que cuida dos interesses dos criminosos. Vide cancelamento dos processos do naior ladrão do Brasil

    ResponderExcluir
  2. Carlos Edison Domingues13 de fevereiro de 2022 às 11:03

    POLÍBIO ! O advogado Alexandre de Moraes não tem compostura para ocupar a cadeira de Ministro do Supremo Tribunal Federal. Carlos Edison Domingues O.A.B. RS mº 3.626

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um defensor do Bolsonaro falando em COMPOSTURA???

      Excluir
    2. BOLSONARO fala a verdade ao modo dele.
      Moraes interpreta a Constituição ao modo dele.

      Excluir
  3. A relação entre essas duas autoridades é altamente suspeita. O incrível é que não aparece ninguém do Ministério Público Federal para esclarecer que tipo de relacionamento está havendo. A delegada ficou de rabo preso, está sendo coagida? A sua família está sendo ameaçada por alguma organização criminosa?

    ResponderExcluir
  4. Só num país vagabundo e corrupto um ex-advogado do pcc chega à ministro da Justiça e depois aos stf (minúsculo de propósito)

    ResponderExcluir
  5. Cheira a chantagem do Moraes este "convite" para a Denisse jogar no time dele! As quebras de sigilo fora da lei promovidas por ele geram um arquivo incalculável com capivaras, pequenas capivarinhas ou "pecadinhos" ou capivarões que as pessoas tenham e que façam elas ficarem sob as ordens do Moraes. Vejam aquele caso dos delegados da policia federal envolvendo Moro-Moraes! Moraes colocou Moro na parede, claro, por saber sobre capivaras do Moro nas tais quebras de sigilo!

    ResponderExcluir
  6. Ah, foram só 4 milhões recebidos de criminosos... isso aí é troco de pinga...

    ResponderExcluir
  7. É impressionante como esse Xandao nao foi cassado ainda. É escandaloso demais e o SENADO bandido, presidido por um canalha e sem relevar política , dá cobertura ao advogado do PCC.

    ResponderExcluir
  8. Acho que o carecão penetrou com tudo na delegada, por isto a guinada dela. Ele, o careca penetrou profundamente na consciencia dela. Só pode né não ?

    ResponderExcluir
  9. Carlos Edson Domingues, e teu conterrâneo Jobin, que ocupou o mesmo cargo depois de fraudar a Constituição tinha compostura inferior, igual ou superior a do Moraes????? Eras tucano a época e aplaudiste a indicação dele?????

    ResponderExcluir
  10. O #gaadoPTba covidiota Anônimo das 11:51, defensor do Llullarápio, falando em COMPOSTURA é uma piada!!!

    É um baguaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaal!!!

    ResponderExcluir
  11. Esta Operação Acrônimo tem tudo a ver também, com o ex- governador de Minas Gerais, do PT que teve o processo arquivado ou foi inocentado. Será que esta delegada ou o Alexandre de Morais tiveram parte neste desfecho imoral ?

    ResponderExcluir
  12. CAMA de casal é pra casal!!!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/