Equipes do Exército, Polícia Civil e Brigada Militar estão no interior do município de Alegrete, RS, onde apreenderam um artefato explosivo que foi localizado sob uma ponte no interior de Alegrete. Agricultores encontraram a bomba por acaso.
A informação é do site Em Questão, que descreve o que foi encontrado:
- Após vistoria do EB, seriam três emulsões explosivas com dois detonantes (um de reserva). O local é no Lageado, na ponte que vai ao Jacaquá. Especialistas de Porto Alegre estão sendo aguardados.
CLIQUE AQUI para examinar a nota do site Em Questão.
Onde está a prenda???
ResponderExcluirA resistência fazia isso na 2ª guerra mundial, mas lutavam contra um nazismo real.
ResponderExcluirAqui nazismo é só uma palavra na boca de imbecis que sequer sabem o seu significado.
Comunismo é pior que o nazismo!
ExcluirEstamos quase em 1963 Políbio...quase...!!! chegando lá heim...???
ResponderExcluirA ESQUERDA, A COMUNISTADA, NÃO PERDE TEMPO.
ResponderExcluirCOMO JÁ SENTEM QUE LEVARÃO UM VAREIO NA REELEIÇÃO DO MITO, QUEREM APATIFAR, PARA CUTUCAR AS FFAAS, IMPLORANDO POR UM REGIME AUTORITÁRIO COMO DE 64!
ISSO NÃO VAI OCORRER.
A PELEIA SERÁ GANHA AS LIMPAS.
O terrorismo da esquerdalha está aparecendo. O desespero faz até destruição de igreja. Essa gente só no cacetete e com cadeia.
ResponderExcluirChega eleição e começam os atentados terroristas. Outro dia foi uma igreja.
ResponderExcluirNão concordo em permitir criação de um partido nazista mas o partido comunista tem de ser banido, eliminado.
Estão dizendo que era apenas um simulacro
ResponderExcluirTá na hora de criminalizar os partidos comunistas, pois eles são tão perniciosos quanto o partido nazista. Agora estão pondo as manguinhas de fora, estimulados por um judiciário que os protegem.
ResponderExcluirAtentados contra Igrejas, Templos e Sinagogas estão pipocando por todos os cantos. Vão explodir pontes, viadutos e toda infraestrutura que custou tanto para o Brasil instalar, pois os esquerdistas desviavam quase todo dinheiro liberados para obras.
Além do brasileiro sustentar toda essa gente que nada produz, pois vivem de uma boquinha ou cargo comissionado, ofertados por políticos de esquerda que conseguiram se eleger graças às urnas. Também conseguiram lotear quase todos cargos públicos, talvez até com fraude em concurso, isso eles sabem fazer como ninguém. Agora querem destruir toda nossa civilização, depois vão viver como os cubanos e Venezuelanos, ou seja, sem comida.