Uma fofoca sobre a outra,até a próxima. E assim vamos indo sem ter o que fazer. Tempo bom aqueles em que tudo vinha das janelas.Sabia-se de tudo e de todos. Aonde melhoramos?
Mais um querendo surfar na onda do oportunismo. Que bosta ! Tem tantas igrejas salafrárias e tantos partidos políticos malucos... que não custava ter mais um.
Eu gostaria que o deputado Eric Lins também se manifestasse sobre o imoral e indecoroso recebimento de honorários advocatícios na Procuradoria Geral do Estado. Tudo sem lei que autorize tal pagamento. Ainda mais que o nobre parlamentar também é Procurador do Estado.
Se elegem não para servir o Estado mas para dele se servirem. Temos que filtrar as Velhas Raposas Felpudas. Começam silenciosamente a aparecerem. Lobos em pele de cordeiro.
Esse obscuro deputado se mete de pato a ganso, querendo se eleger a cargo federal quando se elegeu nas coxas com 23 mil votos. Como funcionario publico certamente ficou tres meses sem trabalhar ganhando salario nas costas dos otários pagadores de impostos para fazer campanha. A pergunta é: O que essa nulidade fez de util ao povo que o sustenta?
Esse é igual os deputags. Adoram lacrar em redes sociais com assuntos polêmicos e colocar marcas de água e não faz nada pelos eleitores que o elegeram! E cobre desses caras pra você o "block" de graça que leva!
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
Estes políticos são tudo da mesma laia!
ResponderExcluirAproveitadores de ocasião!
Qualquer um sabe que o flow estava beirando a falência!
Mas, sempre tem os aproveitadores para chutar cachorro morto!
O pior que sempre tem um perdido daqui do sul querendo aparecer, sem serventia alguma para o povo esquecido desta província!
GRANDE ERIC LINS!
ExcluirAGORA CACHORRO MORTO COMO COMUNAS ATROPELADOS NA ESTRADA DA VIDA, TÁ REPLETO!
Uma fofoca sobre a outra,até a próxima.
ResponderExcluirE assim vamos indo sem ter o que fazer.
Tempo bom aqueles em que tudo vinha das janelas.Sabia-se de tudo e de todos.
Aonde melhoramos?
Mais um querendo surfar na onda do oportunismo. Que bosta !
ResponderExcluirTem tantas igrejas salafrárias e tantos partidos políticos malucos... que não custava ter mais um.
ERIC LINS É O CARA.
ExcluirO RESTO, FEDIDO, FÉTIDO, COMO UM COMUNA, TAL ESSE INFELIZ, TEM UNS PERDIDOS.
Terá meu voto!!!!!!Esse honra o nome do estado!!!!
ResponderExcluirEu gostaria que o deputado Eric Lins também se manifestasse sobre o imoral e indecoroso recebimento de honorários advocatícios na Procuradoria Geral do Estado. Tudo sem lei que autorize tal pagamento. Ainda mais que o nobre parlamentar também é Procurador do Estado.
ResponderExcluirEsse Eric Lins é carioca, nem gaúcho ele é!
ResponderExcluirNÃO SENDO COMUNISTA, TÁ ÓTIMO, JEGUE!
ExcluirPELO QUE CONHECEMOS DOS "POLÍTICOS" BRAZILEIROS, ELE PODE VIRAR "COMUNISTA" AMANHÃ, OTÁRIO.
ExcluirSe elegem não para servir o Estado mas para dele se servirem. Temos que filtrar as Velhas Raposas Felpudas. Começam silenciosamente a aparecerem. Lobos em pele de cordeiro.
ResponderExcluirESSES QUE O JEGUE IDIOTA FALA, SÃO OS COMUNAS!
ExcluirBaita oportunista. Estado cheio de demandas e ficam dando trela. Me lembrou muito os discursos vazios do Van Hatten.
ResponderExcluirBEM SUPERIORES A DISCURSIS COMUNAS COMO DO LULADRÃO, DA BANDILMA, DO TARSO IDIOTA OU DO CIRO.
ExcluirEric Lins e Coronel Zuco são Deputados de FUNDAMENTO.
ResponderExcluirA maioria da Assembleia Legislativa é uma VERGONHA.
Esse obscuro deputado se mete de pato a ganso, querendo se eleger a cargo federal quando se elegeu nas coxas com 23 mil votos. Como funcionario publico certamente ficou tres meses sem trabalhar ganhando salario nas costas dos otários pagadores de impostos para fazer campanha. A pergunta é: O que essa nulidade fez de util ao povo que o sustenta?
ResponderExcluirNULIDADE É UM COMUNISTA RECALCADO, FODIDO E CORNO.
ExcluirTe respondo: NADA!
ExcluirMas que bom que vai a Federal, menos chance de eleger-se!
Ótimo trabalho do deputado Lins.
ResponderExcluirEsse é igual os deputags. Adoram lacrar em redes sociais com assuntos polêmicos e colocar marcas de água e não faz nada pelos eleitores que o elegeram! E cobre desses caras pra você o "block" de graça que leva!
ResponderExcluirOPORTUNISTA!
ResponderExcluir