Deputada Juliana Brizola recebe ameaça de morte e pede proteção à Assembleia.

A  deputada estadual Juliana Brizola (PDT) recebeu uma ameaça, na manhã desta segunda-feira, no e-mail institucional dela. Um homem questionou a parlamentar sobre seu pedido de vista na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), na última terça, sobre o projeto que institui a Polícia Penal no Rio Grande do Sul. Ela pediu proteção à Assembleia.

Na ameaça, ele diz saber onde a parlamentar mora e onde o filho de Juliana estuda. A mensagem também faz referência ao pedido de vista à Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que regulamenta a polícia penal no Rio Grande do Sul. Juliana pediu vista do texto na CCJ, na última terça-feira.

A deputada tem filho de 12 anos.

11 comentários:

  1. O texto acima está errado: não foi um homem que questionou, foi um criminoso.

    ResponderExcluir
  2. Ameaça de morte??? Só se for MATAR DE RIR!!!

    ResponderExcluir
  3. Polícia para quem precisa de polícia.

    ResponderExcluir
  4. Me lixando pra esta puxa saco do PT

    ResponderExcluir
  5. PDT e PT Unidos no Foro de São Paulo que é Comandado pelo PCC, Partido Comunista Cubano.

    ResponderExcluir
  6. Tá na moda dizer que está recebendo ameaças de morte. Até a turma do molusco ladrão, dizendo que elle está recebendo ameaças de morte.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/