Caminhoneiros dos EUA planejam seu próprio comboio de liberdade contra vacinas obrigatórias

Inspirados por seus irmãos canadenses, os caminhoneiros americanos decidiram formar seu próprio “Comboio para DC” nacional em protesto contra as políticas autoritárias de COVID do regime de Biden.

A página do grupo no Facebook, Convoy to DC 2022, já conta com mais de 131.000 mil seguidores.

CLIQUE AQUI para saber muito mais.

Um comentário:

  1. O Je Biden já é considerado o pior presidente dos Estados Unidos e, um pato-manco já no primeiro no de governo. O Joe Biden foi visto carregado pela esposa pois o "geriátrico" mal consegue andar.
    Todo mundo já sabia. É evidente que esse imprestável não foi eleito pelo povo, foi eleito graças a uma enorme fraude que estão querendo repetir no Brasil.

    Nos Estados Unidos até o Trump falou das fraudes antes das eleições mas não fez nada. Parece que nao acreditou. Depois de publicado os resultados, senta e chora. Foi o que aconteceu.

    Agora, no Brasil, o que o Bolsonaro vai fazer para evitar? Espero que o exército esteja preparado.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/