Boulos, Psol, é expulso da cidade aos gritos de "vagabundo", "comunista safado". Veja o vídeo.

As cenas s]ao da campanha de Guilherme Boulos, Psol, a Rio Claro, interior de SP. Boulos é candidato a governador. Ele é confrontado por eleitores que o expulsam da cidade aos gritos de "vagabundo" e "comunista safado". Veja o vídeo do Jornal da Cidade on Line:

25 comentários:

  1. A extrema esquerda sempre fez o diabo no Brasil, só não percebeu que quando se atira pedras para cima, elas voltam.

    ResponderExcluir
  2. Tudo bem que Boulos seja um vagabundo imprestável ...
    Mas esse vídeo é coisa velha.

    ResponderExcluir
  3. Ôh, velhinho...
    Cê tá reeditando coisa antiga.

    ResponderExcluir
  4. Well done.

    Concordo em número gênero e grau.

    ResponderExcluir
  5. Depois daquela "fantástica" votação para prefeito de São Paulo nas "confiáveis" urnas barroso, Boulos virou galo, mais em Rio Claro recebeu seu status de renegado!!!!

    ResponderExcluir
  6. .
    o ÚNICO PROBLEMA, aqui, no caso,

    é que A VERDADE DÓI !

    ResponderExcluir
  7. Aquele que semeia VENTO colhe TEMPESTADE! O povo não aguenta mais essa gentalha; chega de tadinha nas costas etc....o histórico dessa CANALHA está a céu aberto; não enganam mais ninguém....DÁ-LHE POVO!!!

    ResponderExcluir
  8. Qual esquerdalha não é vagabundo.pilantra safado?

    ResponderExcluir
  9. isso é so 1 exemplo do que ira acontecer com Lula qdo sair em campanha.

    sera chamado de coisas parecidas com isso.

    o Brasil NAO pode deixar o PT voltar ao Poder.

    Pelo nosso proprio bem.

    Deus nos Ajude.

    Amem.

    ResponderExcluir
  10. Parabéns ao enfrentamento dos chupins na sua cidade!

    Daqui posso dizer:


    RIO CLARO tem homem com testosterona, não se precisa vestir bombacha pra tanto!!!


    ResponderExcluir
  11. Alguém ou algum cretino e, ainda, filho da puta, duvida ?19 de fevereiro de 2022 às 12:35

    Realmente, o povo vai, cada vez mais, estourando, numa porra de país em que os ladrões estão todos soltos e voltando, com o STF escoltando, ou seja, nem mais polícia para escoltar se tem ? Puta que pariu ! Que poder da porra tem esse Lula ladrão, com os seus nove dedos comandando à dedadas seus nove milicianos de uma de suas quadrilhas de bandidos, certamente, a mais preferida !

    ResponderExcluir
  12. Corajoso esse patriota, enfrentar essa multidão de quatro pessoas que seguia o boulos não é pra qualquer um não, parabéns.

    ResponderExcluir
  13. A chaleira está fervendo !19 de fevereiro de 2022 às 13:37

    Que cabra macho da porra, bicho ! E pensar que já nem mais se acreditava existir gente assim, achando que só existia gente como Lula, Dilma, FHC, Boulos, Doria, Simone Tebet, Tabata Amaral, Kim Kataguiri, Omar Aziz, a dupla de senadores sopranos pernambucana Randolfe Rodrigues e Humberto Costa, Otto Alencar, Raul Jungmann, Carlos Alberto Sardenberger, Cássia Godoy, Petria Chaves, Tania Morales, Tatiana Vasconcelos, Paulo Galvão, Milton Jung, Frederico Goulart, a dilma e o dilmo do jornalismo Míriam Leitão e Merval Pereira, Kennedy Alencar, Bernardo Melo Franco, Sérgio Abranches, Lauro Jardim, Guga Chacra, André Trigueiro, Juca Kfouri, Mário Sérgio Cortella, Mônica De Bolle, Reinaldo Lula Azevedo, Vera Magalhães, o cascão Ricardo Noblat (por sinal, gente, prestem atenção como esse cara está lembrando, por demais, a triste fisionomia do Adélio Bispo, ou seja, estão parecidíssimos), Diogo Mainardi, Mário Sabino, Nassif, Marco Antônio Villa, José Nêumanne Pinto, Hélio Schwarsman, Roberto Nonato, a trinca de jornalistas pernambucanos representada por Romoaldo de Souza, Geraldo Freyre e Aldo Vilela, Chico Buarque, Caetano Veloso, Gilberto Gil, Wagner Moura, William Boner, Renata Vasconcelos, Celso de Mello, Eliane Cantanhêde, Mônica Bérgamo, Tarso Genro e a sua Sandra Bittencourt, com toda aquela sua voz grossa, Raquel Sherazade, afora o STF todinho e vários outros, facilmente também identificáveis !

    ResponderExcluir
  14. COMUNISTA VAGABUNDO E SAFADO ...

    PARABÉNS, EU MESMO NÃO TERIA DITO COISA MELHOR !!!

    ResponderExcluir
  15. KKKKKKKKKKKKKKK...............

    Imagina se fosse o ladrão de 9 dedos ...

    ResponderExcluir
  16. Parece que quem foi expulso foi o único bolsonarista vagabundo que fazia protesto.

    Baita dum cagão.

    ResponderExcluir
  17. Parabéns ao cidadão que mostrou nossa indignação!!!

    ResponderExcluir
  18. Governo russo ignora presença de Bolsonaro e faz acordo militar com a Venezuela:

    19 fev 2022 - DCM

    O vice-primeiro ministro da Rússia, Yuri Borisov, e o presidente da Venezuela, Nicolás Maduro Moros, em Caracas. Foto: Reprodução/Poder360
    O vice-premiê da Rússia, Yuri Borisov, se encontrou com o presidente Nicolás Maduro, da Venezuela, em Caracas, na quarta-feira (16). O assunto da conversa foi um acordo de cooperação militar entre os dois países. O encontro aconteceu enquanto o presidente Jair Bolsonaro (PL), que costuma ofender a Venezuela e elencar o país vizinho como inimigo, estava em solo russo para conversar com Putin. A informação é do Poder360.

    A parceria entre Rússia e Venezuela, de acordo com Borisov, é “estratégica” para o Kremlin. Maduro, por sua vez, classificou a Rússia como uma “nação irmã” e prestou “total apoio da República Bolivariana da Venezuela na luta em curso para dissipar as ameaças” da Organização do Tratado do Atlântico Norte (OTAN), em um posicionamento claro sobre a escalada militar na fronteira russa com a Ucrânia. “A Diplomacia da Paz sempre triunfará na defesa da justiça e da verdade”, completou o estadista venezuelano. Detalhes sobre a cooperação militar entre os dois países não foram divulgados

    ResponderExcluir
  19. bolsonarista zé ruela, expulsou ou foi expulso?

    ResponderExcluir
  20. Para variar bolsominins são covardes "acoam" de longe quando tem homem, se tiver mulher eles passam o laço.

    ResponderExcluir
  21. Esse Boulos, afinal trabalha em que, que não sei....????

    ResponderExcluir
  22. É vagabundo mesmo. O Zepelino também.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/