Bolsonaro ignora pressão dos EUA e viajará segunda-feira para Moscou

O governo brasileiro não trabalha com a hipótese de que a Rússia invada a Ucrânia a qualquer momento, ao contrário do que projetam EUA, Japão e Países que integram a OTAN.

E também não admite as pressões americanas para que Bolsonaro não viaje a Moscou.

A viagem do presidente Jair Bolsonaro à Rússia está mantida, apesar da elevação da tensão na Ucrânia. Bolsonaro embarca para Moscou na segunda-feira - alguns assessores devem partir hoje, em voo comercial. O presidente tem encontro marcado com Vladimir Putin na quarta-feira.

A situação vem sendo monitorada pelo Gabinete de Segurança Institucional e pelo Ministério da Defesa. 

15 comentários:

  1. A invasão depende da aceitação da proposta da Russia enviada aos EUA -OTAN e talvez da conversa hoje entre o cadáver Biden e o Putino

    ResponderExcluir
  2. Muito bom o presidente mostrar ao mundo, que o Brasil apesar se ser um parceiro fiel dos EUA, não eh um simples teleguiado dele. Muito bom o nosso país demonstrar sua isenção e auto determinação comercial e política.

    ResponderExcluir
  3. Faz muito bem. É muita cara de pau do Biden querer interferir. Esse senil vai entrar numa fria se meter contra Putin. A China tem interesse em enfraquecer os USA q tem bolha de 33 trilhões de dólares. E daí imporá o yuan como moeda conversível. ISSO é coisa q analfabeto funcional não compreende.

    ResponderExcluir
  4. Pode ser que o KID FAROFA fique em meio a um fogo cruzado e daí ... !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Zarpeladinha B, cuidado com o kid bengalla

      Excluir
    2. Anonimo das 15:07:
      Tens que dizer isso prá tua mulher, tuas irmãs e a puta que te pariu, que andam fazendo "trotoir" para ganhar algum, seu FDP!!!

      Excluir
  5. A Otan e a Rússia estão em rota de colisão e levando mundo pra um caminho perigoso.Se a diplomacia falhar,as chances de acontecer um apocalipse nuclear será enorme.Muita calma nessa hora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Otan não guenta a Rússia, acho que nem os EUA, sob a presidência do noia bidê, é páreo pra Putin. Se houver uma guerra, com certeza, Putin vai mandar umas bombas pra sede da NOM, ONU e pro escritório da véia depravada Klaus schwab.
      Vai resolver nosso problema.

      Excluir
  6. BOZÓ bem que podia virar "erói" nesta sua visita ao PUTINho: bastava se rechear de explosivos e acionar o detonador quando estivesse cara a cara como ele.
    Por favor, KID FAROFA, faça algo de bom antes de ir prá CADEIA!!!
    Seria dois JACUS numa explosão só!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkķkkkķk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Zarpeladinha B fica no cio quando o assunto é Bolsonaro. Ela deve passar o dia coçando a perereca, enquanto espera um post do seu ídolos Mito.
      Vai trabalhar vagabunda, senão vai ter o mesmo fim da lhama cuspideira zeduhbreu.

      Excluir
  7. Biden? Que Biden? Aquele fantoche que se elegeu com fraude nas eleições? Aquele que disse que juntaria U$ 20 bi para doar e proteger a Amazônia colocando o Brasil no cabresto?
    Somos uma Nação soberana e exigimos respeito.

    ResponderExcluir
  8. É isso aí Presidente, somos um país soberano e não podemos nos abaixar para conjecturas de outros países, afinal a diplomacia não tem que falar mais alto? Então boa viagem. BOLSONARO22

    ResponderExcluir
  9. E a eguinha pocotó covidiota ZAPELlINa B das 10:12 e 12:24 segue reliiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinchando!!!

    Nem mais falla de seu ídallo, o Morionette, pois elle só derrete!!!

    ResponderExcluir
  10. Vanazi robou São Leo inteira

    ResponderExcluir
  11. E a esquerda vai dizer o quê agora? Se Bolsonaro for reeleito foi por causa do Putin, como os democratas fizeram com o Trump! O pesadelo da Esquerda é Putin apoiar Bolsonaro!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/