O Brasil importou US$ 5,7 bilhões em produtos russos em 2021. O valor das compras mais do que dobrou no ano passado, impulsionado pelos adubos e fertilizantes químicos. Por isso, o conflito entre Rússia e Ucrânia preocupa o agronegócio brasileiro. A Rússia ocupa a 6a. posição entre os Países que mais exportam para o Brasil.
Leia mais no texto original:
CLIQUE AQUI para ler tudo.
Ele avisou no facebook que não procede a informação de que teria conversado ontem com putin.
ResponderExcluirFake News!
ResponderExcluirEditor ele desmentiu essa informação no twitter e postou o print no telegram! Disse que conversou duas horas com Putin no dia 16/02.
ResponderExcluir
ResponderExcluirO Lula falava muito com o Fidel e o Maduro ( hoje podre ).
E estão caindo em cima do Presidente Bolsonaro por declarar neutralidade e como sempre, os tiranos, quer de fato, obrigar o Presidente tomar um lado. E qual seria o lado? O lado dos farsantes, o lado dos teatrais, o lado dos falsas bandeiras, enfim, eles querem que o Presidente Bolsonaro caia matando em cima do Presidente Putin condenando-o.
ResponderExcluirE esses tiranos, tem a cara-de-pau, de esfregar na cara das pessoas que foram vitimas de alguma coisa algum dia. As pessoas são obrigadas a se posicionarem do lado deles, porque se não ficarem do lado deles, eles esculhambam como sempre fizeram com o Presidente Bolsonaro, com os militares e com qualquer um que não se posicione em favor deles.
Essa notícia não procede, Políbio. O próprio Presidente já desmentiu a "informação" em seu perfil no Twitter. Segue abaixo a mensagem de Bolsonaro:
ResponderExcluir- Não procede a informação que eu teria falado com o Presidente Putin no dia de ontem.
- Conversei com ele apenas por ocasião da minha visita à Rússia em 16 de fevereiro.
- A imprensa se supera nas fakenews a cada dia passado!
Polibio, essa notícia não procede. Veja no link a seguir, o Presidente Bolsonaro desmentiu, a conversa da qual ele se referia foi por ocasião da visita que ele fez na Russia.
ResponderExcluirhttps://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/36970/bolsonaro-desmente-portal-de-noticias-da-rede-globo-sobre-conversa-com-vladimir-putin
Que baita fakenews. O próprio presidente desmentiu a informação
ResponderExcluirNão é verdade. Baita fake. Falou nada. Já foi desmentido.
ResponderExcluirEditor repassando ou inventando fatos não verdadeiros pior que fake?
ResponderExcluirItamaraty nega que Bolsonaro e Putin tenham conversado por 2 horas ao telefone
Segundo a Assessoria de Imprensa do Gabinete do Ministério das Relações Exteriores, quando o presidente falou mais cedo estava se referindo a visita à Rússia.
É muito fanatismo
Gasolina caiba 10 reais e agora a direitalha Gagárcia e Augusto Nunes da Jovem klan vai fazer o que?
ResponderExcluirVejam esse video da Ana Campagnolo sobre o passaporte vacinal. As pessoas precisam continuarem se despertando. Quem fez o nazismo na Alemanha são os mesmos tiranos que estão tiranizando o mundo agora. O mais chocante é que os nazistas dizem que são judeus.
ResponderExcluirVejam esse video da Ana Campagnolo sobre o passaporte vacinal. As pessoas precisam continuarem se despertando. Quem fez o nazismo na Alemanha são os mesmos tiranos que estão tiranizando o mundo agora. O mais chocante é que os nazistas dizem que são judeus.
ResponderExcluirhttps://www.youtube.com/watch?v=d2NA0c3vPPM
Que vergonha… dizer que é neutro num momento desses é mais do que covardia. O Bolsonaro é neutro, mas a maioria do povo brasileiro está com os ucranianos.
ResponderExcluirConcordo com você. E Bolsonaro disse que é contra o comunismo, mas apoia uma invasão comunista a um país livre. Vive dando de valente, mas se agachou e ficou de quatro para o baixinho Putin. É triste precisar votar nele, para tentar impedir que o Lula se eleja.
Excluir#bolsonaroIsenteba
ResponderExcluirO editor Bolsonarista não sabe que é a primeira vez que uma pessoa desmente ele mesmo. De tarde Bolsonaro afirma que falou com. Putin por 2 horas e noite desmente.
ResponderExcluirA Alemanha é que está errada, deveria ter pensado na escassez de gás pro seu povo e deixado os ucranianos e o futuro da Europa em segundo plano. Eta alemães burros! O esperto é o nosso PR
ResponderExcluirBaita mentira. Acha que o Rasputin vai perder tempo com o Bozoide?
ResponderExcluirContrariando a posição do Itamarati,que se posicionou na ONU com os ocidentais.
ResponderExcluirBozo não perde oportunidade pra se rebelar e exibir seu negacionismo em tudo.
Não voto mais nesse cara de jeito nenhum.
Foi um engodo total.
Que bom seria se realmente Bolsonaro não atacasse ouros países pela suas paixões ideológicas. Muitos problemas seriam evitados.
ResponderExcluirNesses casos não existe neutralidade, ficar em cima do muro entre o agressor e o agredido significa apoio velado ao agressor...
ResponderExcluirNão existe neutralidade, ele está declarando apoio ao Putinho, ele quer manipular as eleicões e quer ajuda do seu novo amiguinho ditador, assim como fez na eleição do Tromposo.
ResponderExcluir