Aversão ao risco provoca alta do dólar e queda forte da Bolsa

 A guerra produz forte aversão ao risco, derrubando as Bolsas e fortalecendo o dólar.

10h29min

Bolsa, -1,65%, 110./164 pontos
Dólar comercial, +1,81%, R$ 5,0955

2 comentários:

  1. O governo não estava ontem comemorando o dolar quase abaixo de 5 reias, como se isto fosse devido a sua politica economica. Mas todo mercado financeiro já sabia que isto não ía durar mais do que 4 dias, com ou em guerra e todos compraram fundo em dolar ou ações de empresas americanas. Vamos ganhar muito dinheiro nos próximos dias. Mas os idiotas como Bibo Nunes e outros como editor e seus ignorantes seguidores, embarcaram nesta lorota, não entende nada de economia e politica macroeconomica.

    ResponderExcluir
  2. Brasil não poderá vender ou comprar mais nada em dolar ou euro da Russia enquanto houver o embargo econômico, e a viagem de Bolsonaro para Rússia foi um tiro no pé, tudo porque é um ignorante em termos de diplomacia, deveria ter ficado em casa passeando de moto, e comendo farofa, só faz bobagens.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/