AVC mata Arnaldo Jabor

 O cineasta e jornalista Arnaldo Jabor, de 81 anos, morreu na madrugada desta terça em São Paulo. Ele estava internado desde o dia 16 de dezembro do ano passado no Hospital Sírio-Libanês, por complicações de um acidente vascular cerebral (AVC) agudo isquêmico.

Nascido no Rio de Janeiro, em 1940, Arnaldo Jabor tornou-se conhecido como diretor de filmes fundamentais para o cinema brasileiro, como Toda Nudez Será Castigada, mas também trabalhou como técnico de som, crítico teatral, roteirista e colunista de jornais e televisão.

8 comentários:

  1. Vacinas podem causar problemas vasculares!

    ResponderExcluir
  2. Uma pena o cara era engraçado

    ResponderExcluir
  3. Meus dois irmãos, morreram de AVC, um com AVC hemorrágico e o outro com AVC isquêmico. Os dois tinham pressão altíssima. Controlar a pressão é fundamental para evitar um AVC.

    ResponderExcluir
  4. AVC causado por vacina? Morte súbita?

    ResponderExcluir
  5. Correção morreu de Covid com AVC.
    Essa vacina mata de AVC ou miocárdite ou covid

    ResponderExcluir
  6. Jabor morreu de AVC.

    Vacinas covid-19 mortais geram AVC,Embolia Pulmonar,infertilidade,(...).
    Jabor se vacinou e deu no que deu.

    ResponderExcluir
  7. Q Deus o tenha, pq sou cristão. Mas esse comuna do Leblon desejou a morte do Bolsonaro; é mais um q foi ANTES.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/