Aras, PGR, diz que CPI da Covid não apresenta provas e só fez esculhambação

O chefe da PGR, Augusto Aras, afirmou que os senadores da CPI da Covid ainda não entregaram as provas sobre as supostas irregularidades cometidas por autoridades durante a pandemia.

Em entrevista à CNN na noite de ontem, Aras disse que recebeu apenas um HD com informações “desconexas e desorganizadas”. “Naquele momento, a CPI dizia entregar as provas que estariam vinculadas aos fatos de autoria daquelas pessoas indiciadas. Ocorre que não houve a entrega dessas provas. A PGR recebeu um HD com 10 terabytes de informações desconexas e desorganizadas.” Segundo ele, isso fez com que a Procuradoria protocolasse dez petições ao STF buscando “manter a validade da prova para evitar que nulidades processuais venham a resultar em impunidade, como aconteceu recentemente em vários processos”.

Segundo o PGR, o vice-presidente da CPI, Randolfe Rodrigues, prometeu, há oito dias, entregar as provas em dez dias. “Hoje [terça, dia 15] é o oitavo dia. Eu espero que até sexta-feira [18] o senador Randolfe e seus eminentes pares entreguem essas provas para que o Supremo possa preservar a cadeia de custódia, a validade das provas e que não tenhamos nulidades e impunidade em um futuro próximo.”


13 comentários:

  1. E o "Trio calafrio" vai entregar o que não tem???

    ResponderExcluir
  2. ora, pois,
    pois, ora,
    sr. Editor

    Canalhas Prevaricando Intensamente
    no en.Cenado tupiniquim
    só e somente poderia resultar
    em esculhambação e putifaria,
    que é só e apenas o que sabem fazer.

    e não se esqueçam todos:
    os dedos de UMA ÚNICA MÃO
    serão demasiados para contar
    os que ali não são patifes,
    no meio dos que lá chafurdam

    ResponderExcluir
  3. Os três ordinários e corruptos da CPI não enganam ninguém. Só mídia do consórcio - aquela a torcia pela guerra na Ucrânia e torce contra o Brasil- é q dá apoio a vigaristas.

    ResponderExcluir
  4. Vamos ver este ano nas eleições como ficarão estes senadores honrados, aguardemos o povo.

    ResponderExcluir
  5. FINALMENTE ação da faísca atrasada!

    ResponderExcluir
  6. Nada de novo... apenas patifaria!

    ResponderExcluir
  7. Como irão entregar o que não existe, não provaram nada, só gastaram dinheiro público, ofenderam e humilharam pessoas de bem; aproveitando a deixa, igual ao TSE, ou não querem se comprometer ou não sabem as respostas das perguntas do EB e enviam um arrazoado de 700 páginas para enrolar, "não passarão". "BRASIL ACIMA DE TUDO, DEUS ACIMA DE TODOS"

    ResponderExcluir
  8. O BRASIL PRECISA DE UM MEMORIAL DO AI-5, DE 1968, PORQUE FOI UM RARO MOMENTO ONDE SE TEVE VERGONHA NA CARA NO CONGRESSO E NO SUPREMO TRIBUNAL.

    MALES QUE VEM PARA O BEM, SÓ DEIXA LEGADOS POSITIVOS.

    ResponderExcluir
  9. A impunidade só seria possível se eles tivessem provas, mas como não tem quero saber o que o PGR vai fazer diante de falsa comunicação de crimes por parte de senadores? Vai se empenhar em levá-los a barra dos tribunais?

    ResponderExcluir
  10. A única coisa que essa cpi produziu foi elevar ao estrelato os três paletas.
    Os verdadeiros devem estar se contorcendo no caixão. São atores medíocres, só melhores que a lhama cuspideira zeduhbreu.

    ResponderExcluir
  11. Não foi o stf que pediu para o pacheco abrir a cpi da vergonha nacional? pachequinho, pachequinho como chegaste a ser senador?

    ResponderExcluir
  12. o Brasil tem um Procurador Geral da República que não se intimida.

    ResponderExcluir

  13. Mas o objetivo dos canalhas - Azia, Canalheiros, os saltitantes Ranolfu e o do Espírito Santo - foi plenamente alcançado!
    Apareceram na mídia por algum tempo, mesmo demonstrando os patifes que são, mas isto não importa. Para os imbecis que votam nesses chorumes, o que vale é que eles "se esforçaram para derrubar o Bozo"!!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/