Em entrevista à CNN na noite de ontem, Aras disse que recebeu apenas um HD com informações “desconexas e desorganizadas”. “Naquele momento, a CPI dizia entregar as provas que estariam vinculadas aos fatos de autoria daquelas pessoas indiciadas. Ocorre que não houve a entrega dessas provas. A PGR recebeu um HD com 10 terabytes de informações desconexas e desorganizadas.” Segundo ele, isso fez com que a Procuradoria protocolasse dez petições ao STF buscando “manter a validade da prova para evitar que nulidades processuais venham a resultar em impunidade, como aconteceu recentemente em vários processos”.
Segundo o PGR, o vice-presidente da CPI, Randolfe Rodrigues, prometeu, há oito dias, entregar as provas em dez dias. “Hoje [terça, dia 15] é o oitavo dia. Eu espero que até sexta-feira [18] o senador Randolfe e seus eminentes pares entreguem essas provas para que o Supremo possa preservar a cadeia de custódia, a validade das provas e que não tenhamos nulidades e impunidade em um futuro próximo.”
E o "Trio calafrio" vai entregar o que não tem???
ResponderExcluirora, pois,
ResponderExcluirpois, ora,
sr. Editor
Canalhas Prevaricando Intensamente
no en.Cenado tupiniquim
só e somente poderia resultar
em esculhambação e putifaria,
que é só e apenas o que sabem fazer.
e não se esqueçam todos:
os dedos de UMA ÚNICA MÃO
serão demasiados para contar
os que ali não são patifes,
no meio dos que lá chafurdam
Os três ordinários e corruptos da CPI não enganam ninguém. Só mídia do consórcio - aquela a torcia pela guerra na Ucrânia e torce contra o Brasil- é q dá apoio a vigaristas.
ResponderExcluirVamos ver este ano nas eleições como ficarão estes senadores honrados, aguardemos o povo.
ResponderExcluirFINALMENTE ação da faísca atrasada!
ResponderExcluirNada de novo... apenas patifaria!
ResponderExcluirComo irão entregar o que não existe, não provaram nada, só gastaram dinheiro público, ofenderam e humilharam pessoas de bem; aproveitando a deixa, igual ao TSE, ou não querem se comprometer ou não sabem as respostas das perguntas do EB e enviam um arrazoado de 700 páginas para enrolar, "não passarão". "BRASIL ACIMA DE TUDO, DEUS ACIMA DE TODOS"
ResponderExcluirO BRASIL PRECISA DE UM MEMORIAL DO AI-5, DE 1968, PORQUE FOI UM RARO MOMENTO ONDE SE TEVE VERGONHA NA CARA NO CONGRESSO E NO SUPREMO TRIBUNAL.
ResponderExcluirMALES QUE VEM PARA O BEM, SÓ DEIXA LEGADOS POSITIVOS.
A impunidade só seria possível se eles tivessem provas, mas como não tem quero saber o que o PGR vai fazer diante de falsa comunicação de crimes por parte de senadores? Vai se empenhar em levá-los a barra dos tribunais?
ResponderExcluirA única coisa que essa cpi produziu foi elevar ao estrelato os três paletas.
ResponderExcluirOs verdadeiros devem estar se contorcendo no caixão. São atores medíocres, só melhores que a lhama cuspideira zeduhbreu.
Não foi o stf que pediu para o pacheco abrir a cpi da vergonha nacional? pachequinho, pachequinho como chegaste a ser senador?
ResponderExcluiro Brasil tem um Procurador Geral da República que não se intimida.
ResponderExcluir
ResponderExcluirMas o objetivo dos canalhas - Azia, Canalheiros, os saltitantes Ranolfu e o do Espírito Santo - foi plenamente alcançado!
Apareceram na mídia por algum tempo, mesmo demonstrando os patifes que são, mas isto não importa. Para os imbecis que votam nesses chorumes, o que vale é que eles "se esforçaram para derrubar o Bozo"!!