Allan dos Santos desafia STF, cria novas contas nas redes sociais e chama Alexandre de Moraes de "vagabundo"

Nos stories, Allan dos Santos publicou um vídeo nesta segunda-feira em que xinga o ministro do STF Alexandre de Moraes de "vagabundo", "criminoso", e diz que ele pode continuar a derrubar suas contas, já que ele continuará criando novas. Moraes pediu aos EUA a deportação do jornalista, mas foi ignorado, porque o governo americano não deporta perseguidos políticos. 

O jornalista Allan dos Santos, exilado nos Estados Unidos por estar sendo perseguido pelo STF e com prisão decretada pelo ministro Alexandre de Moraes, tem criado novas contas e publicado conteúdos, apesar de banido das redes sociais.

Ele utiliza o Telegram para divulgar as contas novas e conseguir rapidamente milhares de seguidores.

No Instagram, ele criou uma conta chamada "Guerra de Informação", que foi bloqueada. Ele então criou uma nova, chamada "Ele Voltou Novamente", que já tem mais de 13 mil seguidores, entre eles o ex-chanceler Ernesto Araújo. 

6 comentários:

  1. Vivemos, nós brasileiros sob uma ditadura ferrenha e não é o presidente o ditador.

    "A pior das ditaduras é a ditadura do STF, contra a qual não temos mais a quem apelar" -
    ...Ruy Barbosa

    ResponderExcluir
  2. Alguém imagina o finado Teori ser chamado de vagabundo, por quem quer que fosse? Impensável.
    Pois é...

    ResponderExcluir


  3. NÃO TEM PREÇO! NÃO TEM PREÇO! NÃO TEM PREÇO!
    NÃO TEM PREÇO! NÃO TEM PREÇO! NÃO TEM PREÇO!
    NÃO TEM PREÇO! NÃO TEM PREÇO! NÃO TEM PREÇO!


    Ver os políticos da direita se devorando uns aos outros, enquanto Lula, o PT e as esquerdas assistem de camarote... NÃO TEM PREÇO!

    ResponderExcluir
  4. A maioria são vagabundos e corruptos.

    ResponderExcluir
  5. Grande Allan. Mete o sarrafo no Xandao ditador bolivariano do STF. O SENADO é corrupto e covarde, tal qual a tal GRANDE IMPRENSA $$$$

    ResponderExcluir
  6. Por que será que ela, a Zarpeladinha B, não relinchou ainda neste post, o Allan é uma de suas vítimas preferidas.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/