You Tube volta a lacrar em cima deste blog. Agora, já censura até comédia de costumes.

O Canal Hipócritas publicou há algum tempo um vídeo ridicularizando a repentina preocupação com a saúde das crianças e rolou leve, livre e solto nas redes sociais.

Acontece que neste domingo o editor resolveu publicá-lo neste blog.

O vídeo, intitulado "O Canal Hipócritas ridiculariza a "repentina" preocupação com as crianças", permaneceu algumas horas na web.

Foi o tempo que o You Tube precisou para censurá-lo.

O grande número de leitores deste blog incomoda a esquerda e também, como se vê, o próprio You Tube, que também censurou o último comentário do editor.

É isto.

17 comentários:

  1. Twitter Brasil, Facebook Brasil, Instagram Brasil, Microsoft Brasil sao todos comandados por filhinhos de papai comedores de Sucrilhos com Nescau com a mente lavada pelas nelas mensagens vermelhas.

    ResponderExcluir
  2. A CENSURA esquerdopata está cada vez mais explicita, estão até individualizando-a através de IP dos usuários. Eu uso wathsaap, ali recebo e replico vídeos, charges, memes, etc. Pois bem, o wathsaap já havia diminuído o envio para 5 contatos, comigo, faz mais de mês, que não posso enviar vídeos para cinco (5) contatos, tenho que fazê-lo um a um. Pelo que entendo esse bloqueio/censura, se estabelece pelo IP do usuário.
    .

    A verdade já existe, a mentira precisa ser inventada.
    .
    Quanto maior a explicação, maior é a mentira.
    .
    2022 eleição com voto impresso, senão só piora.

    ResponderExcluir
  3. É preciso investigar quem são os censores do Youtube, do Twiter, do Instagram e do Facebook. A maioria deve ser petralha canalha. Se for a fundo, a maioria possivelmente tenha ocupado um cargo nas gestões do ladrão e da ladra.

    ResponderExcluir
  4. Esse vídeo pode ter caído por direitos autorais, Políbio. Sem ser, necessariamente, denunciado pelo canal dos caras. Qualquer um pode denunciar e, agora que te acharam, vão pegar qualquer vacilo.

    ResponderExcluir
  5. GETTR ou Telegram e não perca mais tempo com censura. Bora lá.

    ResponderExcluir
  6. Estou gostando do you tube. Dando um basta nesse bode velho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  7. Prova do desespero da ESCUMALHA e globalismo. Tu tá importante e ISSO perturba a bandidagem.

    ResponderExcluir
  8. Indicador de sucesso e que está incomodando a vassalagem.

    ResponderExcluir
  9. Ué tu adoras uma lacrada, qual o problema? Quem lacra também é lacrado. Segue a vida.

    ResponderExcluir
  10. Será que o polibinho fará quem nem o presidente dele: fugir do país?

    ResponderExcluir
  11. Polibinho passou a remover os comentários dos ziquetdistas que fazem comentários aqui no blog e critica o YouTube? É isso. Todo mundo tem suas regras.

    ResponderExcluir
  12. Polibio, sugiro que cries um arquivo para ti, com vídeos de receitas culinárias. Na ditadura anterior (sim estamos numa ditadura sectária de informações), quando a censura censurava algum conteúdo jornalístico, publicavam receitas culinárias no lugar. No caso atual, a publicação de receitas pelo teu blog, estará manifestando, clamando por liberdade de expressão.

    ResponderExcluir
  13. INCOMODO, LOGO EXISTO!
    =====================

    É ELOGIO POLIBIO,SE O DIABO TE COMBATE É PORQUE ESTAS DO LADO CERTO!

    SE ALGUEM TEM QUE CALAR SEUS OPONENTES JÁ PERDEU.

    É O ULTIMO RECURSO

    VEJA O DESVARIO E DELIRIO DOS SAPOLINOS E SEUS VITUPÉRIOS, NAO DIZENDO COISA COM COISA E SÓ JUNTANDO PALAVRÕES.

    ELES SÃO NOSSO TERMOMETRO E DIVERSÃO, UM SACO DE PANCADAS GARANTIDO.

    ResponderExcluir
  14. Bom, quem mandou essa cambada de conservadores serem pobres e ignorantes a ponto de dependerem da boa vontade dos socialistas para expressarem seus pensamentos!!!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/