Veja com quem Eduardo Leite curtiu o Ano Novo

O governador, 36 anos, passou o Ano Novo ao lado do seu novo namorado, o médico capixaba Thales, 29 anos, que mora em São Paulo.

Este ano, o governador não surpreendeu ninguém ao anunciar que tinha resolvido sair do armário. Em entrevista ao jornalista Pedro Bial, anunciou-se como o primeiro governador gay decididamente assumido do RS.

Ao contrário de Bolsonaro, que curte suas férias com amplo disclosure, inclusive trabalhando, o governador Eduardo Leite sumiu na véspera de Natal, passou o cargo e não fez mais nada, além de se divertir, passear e nada informar sobre seu destino.

Ele deverá reassumir o cargo amanhã, mas apenas por 48h, porque em seguida sairá de férias mais uma vez. Desta vez, também o vice sairá, tudo porque Eduardo Leite quer dar um presente especial ao seu aliado mais carnal na Assembleia, o presidente Gabriel Souza, que faz aniversário no dia 5.

Gabriel, o Breve, ficará dois dias no cargo, tempo suficiente para posar de governador, fazer bocas e caras para fotos e enriquecer um pouco mais o seu currículo.

17 comentários:

  1. É lindo o amor kkkkk sempre viajando pra encontrar o marido. ESSE é o governador do RS.

    ResponderExcluir
  2. Ouvi este Gabriel na TV Pampa estes dias. Só mais um esquerdista de chorar.

    ResponderExcluir
  3. "...Ao contrário de Bolsonaro, que curte suas férias com amplo disclosure, inclusive trabalhando.."

    O editor faz prova diária da sua cegueira e do seu papel de capacho de uma pequena direita bovina/bostomitica/lobotomizada

    ResponderExcluir
  4. é de chorar. nos pagando para o namoro deste incompetente!!! este nosso povinho não sabe votar meso. O Pelé é que tinha razão qdo dizia isso há mais de 30 anos atras. Acordem!!!

    ResponderExcluir
  5. E dáí editor?Deixa de preconceito e deixa eles serem felizes do jeito deles.

    ResponderExcluir
  6. e nós, os bobos, pagando as viagens de amor deste sujeito que se diz governador. Somos um povinho que não sabe votar. O Pelé que tinha razão. Não sabemos votar. Disse isso há mais de 30 anos. E pensar que este indivíduo "dito governador" vai se candidatar e o pior, vai ter "seres' que irão votar nele. LAMENTÁVEL!!!

    ResponderExcluir
  7. O AMOR ENTRE FOIS BARBADOS É LINDO!

    TUBO EXCRETOR OPERANDO NO REVERSO!

    ENERGIAS JOGADAS NO LIXO.

    ResponderExcluir
  8. Esse governador gosta muito de crianças?

    ResponderExcluir
  9. Acabo de tomar conhecimento de que Bolsonaro é diapasão,ou seja,modelo para aferir o comportamento das pessoas.
    Todo cidadão livre deste país que não copiar tudo que Bolsonaro faz,tá errado.
    Políbio quer que o governador antes de fazer qualquer coisa,primeiro verifique o que Bolsonaro está fazendo,para então lhe copiar.
    Acontece que cidadão independente,não admite tal velhacaria.
    Pretender que o governador não tenha um mínimo de personalidade,é Eixo do Mal.

    ResponderExcluir
  10. Todos sabem Polibio, vire a página

    ResponderExcluir
  11. Que amor esses dois pombinhos!!!
    Em tempos idos, BOZÓ também fazia isso com o sargento Aristides!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    O "AMOR" É LINDO!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tens prova disso, que eu saiba sua mãe tinha um caso de amor com um vizinha.

      Excluir
  12. Sai do armário, Políbio. Isso aqui parece a Revista Caras da vida do Governador. Se tu te sentes incomodado com a cida afetiva dele, para de seguir no Instagram.

    ResponderExcluir
  13. eu tbm não gostava dessa fruta,era meio seca pra comer daí meu amigo me ensinou passar geleia nela e ficou uma delicia.só como essa fruta agora.uii

    ResponderExcluir
  14. Por isso q este canalha não colocou em votação os pedidos de impeachment do Leitinho!!!

    ResponderExcluir
  15. Nenhuma novidade. Na campanha já se sabia.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/