Uber decide fechar Uber Eats no Brasil

A Uber anunciou hoje que decidiu encerrar as operações do serviço de entrega de comida de restaurantes Uber Eats no Brasil até 7 de março, citando "mudança de estratégia" para focar apenas em entrega de supermercados e outras lojas, além de pacotes. 

O anúncio ocorreu um dia depois do presidente Jair Bolsonaro sancionar um projeto de lei que obriga os aplicativos de delivery a pagar auxílios aos entregadores em casos de acidentes durante o trabalho e de contaminação por covid-19, após quase dois anos de pandemia.

10 comentários:

  1. Parabéns, bonoro, és mais do mesmo. Como pode ser tão populista? SUS, cuja "contribuição" ao INSS é arrancado de tudo e todos, está aí pra isso, não é?

    ResponderExcluir
  2. isto foi burrice do Bolsonaro ouviu a pessoa errada,isto é regulamentação onera o serviço e ai é mais facil terminar com o serviço e gerar desemprego.

    ResponderExcluir
  3. Nota 10 para o Uber. Fecha e acaba com os empregos toda vez que inventam novas regrinhas para atrapalhar o negócio. Ninguém é obrigado a trabalhar com Uber, quem o faz sabe dos riscos e topa a parada.

    ResponderExcluir
  4. >>

    Pouco a pouco estão acabando com as chances de milhões de brasileiros terem uma fonte de renda trabalhando com esses aplicativos. Na verdade, somos um país de merda onde a única coisa que prospera é a corrupção!

    <<

    ResponderExcluir
  5. Ficaremos sem tele entrega de comida. Mas fique tranquilo, o Estado está trabalhando pelo seu bem.

    ResponderExcluir
  6. Os safados querem continuar sugando, até os ossos, dos coitados dos entregadores. Já fazem isso com os motoristas que até tem prejuízo pra trabalhar, e quando sofrem acidente ou são assaltados, são completamente abandonados, como o bagaço de uma laranja expremida.
    Não usem a Uber.

    ResponderExcluir
  7. Os caras tinham um bico agra estão sem nada, grande medida deveria ter deixado essa pro LULA

    ResponderExcluir
  8. Correta a iniciativa da empresa, o Estado gosta de impor regras e deveres, mas isto tem um custo. Como este serviço é de baixa qualificação e remuneração, ele não cobre este custo, resultando em encerramento das operações e demissões

    ResponderExcluir
  9. Agradeço à justiça do trabalho; a jabuticaba brasileira , pelo fim de milhares de empregos. Pode anotar tbm o fim do uber carros, pq o motorista virou empregado de um aplicativo q criou seu trabalho. Tá entendendo como é a funciona no BRAZIU? Mais uns 100mil desempregados. Mas a justiça do trabalho continua custando 24 bilhões ano ao contribuinte. Não é maravilhoso???? Tem a cabeça nos anos 40.

    ResponderExcluir
  10. Fecha se não dá lucro, é isto, justiça ativista de trabalho que se exploda, estado mete a mão em tudo cambada de bunda mole.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/