STF intima governos estaduais e prefeituras. AGU denuncia aplicação de vacinas irregulares em crianças de vários Estados.

Em menos de 24 horas, o ministro Ricardo Lewandowsky, STF, acolheu pedido da AGU, que quer que os governos estaduais expliquem por que razão crianças estão sendo vacinadas de imunizantes não autorizados e até vencidos. Disse a AGU:

- Embora o único imunizante previsto no PNO para aplicação em menores de 18 anos até o presente momento seja aquele produzido pela Comirnaty/Pfizer, o cadastro indica que, sem qualquer critério aparente, milhares de doses de outros imunizantes foram aplicadas em adolescentes e crianças em diversos Estados brasileiros.

Denunciaou a AGU:

- O governo também citou o episódio em Lucena (PB), em que crianças teriam sido vacinadas com doses de adulto da vacina da Pfizer. O caso está sendo investigado pelo Ministério Público Federal.

CLIQUE AQUI para ler a decisão do ministro.

5 comentários:

  1. Professores da Unifesp divulgam carta em repúdio a médico negacionista

    Segundo o documento, Roberto Zeballos espalha desinformação para "reunir seguidores em seus púlpitos digitais e sucesso pessoal que alimenta o caos".

    ResponderExcluir
  2. isso é motivo pra matar a tiro esse lewandoski

    ResponderExcluir
  3. ATO INSANO E PERIGOSO...
    VOCÊ DARIA AS CHAVES DA SUA CASA NAS MÃOS DE UM LADRÃO ? SAIBA QUE VOTAR NO LULA É A MESMA COISA !!!

    ResponderExcluir
  4. A ELEIÇÃO MAIS IMPORTANTE É A DE DEPUTADOS E SENADORES !!!

    CHEGA DE TRAIDORES, COMUNISTAS E FALSOS ISENTÕES !

    O NOVO CONGRESSO PODE E DEVE DAR UM BASTA NESSAS ILEGALIDADES, VERDADEIROS CRIMES!

    SÓ DEPENDE DO NOVO VOTO E DA NOSSA CAPACIDADE DE ABRIR OS OLHOS DE QUEM DORME !

    ResponderExcluir
  5. O #gaadoEsgotosfera-PTba Joel Robinson das 14:47 A-D-O=R-A picaduras!!!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/