O SBT, no caso da jornalista, como várias empresas jornalíticas fazem, pagavam Sheherazade na forma d PJ, uma esperteza trabalhista.
A sentença foi publicada nesta sexta-feira. O SBT deverá pagar à jornalista indenizações trabalhistas de aviso prévio indenizado; 13º salários, férias, adicionais por tempo de serviço e FGTS, além de indenização por danos morais estipulada em R$ 500 mil.
Outro ganho de Sheherazade foi que a Justiça do Trabalho reconheceu atitude misógina e abusiva de Silvio Santos contra a então funcionária, durante a entrega do troféu Imprensa em 2017.
Vai ganhar uns trocadinhos e como premio sumir profissionalmente. Esta senhora, ao trocar de pau, o pau maldito, a levou para a esquerda burra. Qual empregador correrá o risco de contrata-la ?
ResponderExcluirUma esquerdalha com grana no bolso..Estes esquerdistas adoram dinheiro.
ResponderExcluirQue o mesmo seja feito com relação à Globo.
ResponderExcluirSe ela tinha vículo trabalhista mas ganhava como pessoa jurídica (PJ), deixou de pagar alguns impostos que poderiam ser requeridos agora desta multa.
ResponderExcluirela aceita ser paga em PJ e quando tudo se desfaz quer ser reconhecida como empregada?
ResponderExcluirApesar da excelente reforma trabalhista, produzida pelo também excelente governo Temer, a bem montada indústria das reclamatórias continua a mil.
ResponderExcluirEita, paiseco sem solução!!!
A historia dessa bonita moça lembra as 'famosas' que passaram acusar os barões de Hollywood de assedio de qualquer tipo, resultado: sumiram todas! Ela foi avisada ao vivo e a cores pelo dono da emissora para que parasse os comentários, como bem disse SS...te contratei para dar noticias, não comentar e não adiantou, então...! Temos mais uma influenciadora digital no youtube, visto que nenhum dono de emissora com a cabeça no lugar contrataria uma jornalista com esse perfil.
ResponderExcluir
ResponderExcluirFazendo um
Bom recurso isso reverte …
👊🏻
Imagina o alvoroço nas emissoras com esse precedente jurídico...
ResponderExcluirA JUSTIÇA DO TRABALHO, é fruto da saga Getulista, baseada e inspirada no fascismo de Mussolini, em seu âmago tão somente, visa penalizar o empregador, o empreendedor, fazendo assim o que MARX apregoava para acabar com o capitalismo, isto é: "Impostos, impostos e impostos.
ResponderExcluirA "injustiça do trabalho", é tão tendenciosa e ciosa por seus "clientes", que não há necessidade de advogado para impetrar e peticionar junto a ela, isto é, o trabalhador já é defendido pelos promotores e juízes que ali estão.
.
A verdade já existe, a mentira precisa ser inventada.
.
Quanto maior a explicação, maior é a mentira.
.
2022 eleição com voto impresso, senão só piora.
Comédia. Cairá no ostracismo que ela merece.
ResponderExcluir>>
ResponderExcluirMe parece que ela receberá apenas pelos últimos cinco anos de trabalho na empresa, segundo a CLT.
<<
Será que Sherazade recolhia Imposto de Renda como trabalhador ou como PJ? Geralmente é assim paga muito menos imposto de Renda como PJ e depois alega na justiça que não era PJ e sim trabalhador normal. A Receita Federal bem que pideria cobrar a diferença e com multa.
ResponderExcluirBeleza de sentença, muito merecida esta condenação, Raquel era a melhor jornalista do SBT , unica com opinião , demais são todos uns bonecos , fantóches.
ResponderExcluirE O LULA AINDA QUER ACABAR COM A REFORMA TRABALHISTA DO MICHEL TEMER... SE COM A REFORMA AINDA ACONTECE ISSO... IMAGINA SÓ: É CONTRATADA COMO PESSOA JURÍDICA E AINDA LEVA GRANA DO EMPREGADOR!? SÓ NO BRASIL ...
ResponderExcluirparabéns
ResponderExcluirJUSTIÇA DO TRABALHO
e a globo pq não fazem o mesmo tem medo porque ?????
ResponderExcluir