Pfizer derruba vídeo em que CEO cita eficácia limitada de vacina

O sincericídio do CEO pegou mal para a Pfizer.

A farmacêutica norte-americana Pfizer tirou do ar, ontem, um vídeo em que seu CEO, Albert Bourla, diz que duas doses da vacina produzida pela empresa contra o vírus chinês podem não fornecer proteção contra a infecção causada pela variante ômicron. 

 No vídeo, o executivo afirmou: 

- Sabemos que as duas doses da vacina oferecem uma proteção muito limitada, se houver. As 3 doses, com o reforço, oferecem proteção razoável contra hospitalização e óbitos.

CLIQUE AQUI para saber mais e examinar o texto integral das declarações impugnadas do CEO.

21 comentários:

  1. É óbvio que para novas mutações as vacinas perdem eficácia. Tanto contra mutações de influenza como para mutações do corona. Não precisa ser CEO para saber disso. Felizmente para os vacinados os sintomas são leves. NAO VACINA NÃO, GADO!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conversa mole de um idiota lobotomizado. Acorda imbecil.

      Excluir
  2. Polibio deixa de ser hipócrita. Com tuas 3 doses de vacina no braço fica estimulando os fanaticos e cegos bolsopatas a não se vacinar. Tive muito trabalho para levar minha mãe bolsopata, com 81 anos, a tomar o reforço da Pfizer, por causa de gente como você, que fica divulgando mentiras sobre vacinas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o petralha aí acima está com esquerdopatia aguda grave. Vai precisar de mais umas dez doses pra se curar, ou melhor, procurar a cura na medicina venezuelana que é a melhor do mundo pra esse tipo de doença.

      Excluir
  3. O nome do cara é uma piada pronta.

    ResponderExcluir
  4. Eu já acho o contrário… os números estão no mundo, depois que todos tomaram 2 doses quer propaganda maior do que dizer que precisa da terceira?

    ResponderExcluir
  5. Alguém ou algum cretino e, ainda, filho da puta, duvida ?12 de janeiro de 2022 às 08:56

    A Pfizer tenta negar o óbvio, claro ! Se a vacina da Pfizer é, reconhecidamente, a melhor, também está se mostrando, no entanto, a mais perigosa e, quanto a isso, ninguém, mais ninguém mesmo, ainda falou sobre isso ! No íntimo, as pessoas se pelam de medo em já tomar essa vacina ! Prestem atenção !

    ResponderExcluir
  6. DEMONSTRA A VERDADE.
    ESSES EXPERIMENTOS GENÉTICOS SÃO PERIGOSOS, CAROS, NÃO EFICAZES E MUITO ESPECÍFICOS.

    O MELHOR É NÃO SE CONTAMINAR COM ESSES EXPERIMENTOS E SE BLIBSAR COM XINGO, VITAMIBA D E KEFIR.

    SE PEGAR O VÍRUS, O RISCO É MÍNIMO COM A OMICRON

    ResponderExcluir
  7. Proteção razoável?? E tem jagunço que defende estas vacinas. Nem o chefe da farmacêutica confia. Cadê o zé pequeno agora? Vai dizer que o cara é bolsominion e negacionista??

    ResponderExcluir
  8. Sr. Editor, procure noticia de novembro de 2020 em que eles diziam que era de 95% a eficacia da vacina. Tudo fake, conversa pra boi dormir e arrancar muita grana dos paises. E matando muita gente por efeitos adversos e ainda ignorados

    ResponderExcluir
  9. Empresa corrupta que pagou bilhões de USD por fraudar laudos e subornar autoridades.

    ResponderExcluir
  10. ..."muito limitada, se houver.."

    essa foi pra matar!!!

    colou um adesivo escrito "sou idiota e vacilão" na testa dos vacina-lovers...

    por isso tem segredo de varios anos sobre os resultados desse negocio...

    pra nao poder responsabilizar os responsaveis, pois ate la ja estariam todos mortos...

    ResponderExcluir
  11. É a putaria da bandidagem dos laboratórios. Tenho o vídeo num pen drive. Assim é o MECANISMO. A bucha só no rabo dos outros

    ResponderExcluir
  12. Ora, a vacina não foi feita para a omicron. E já sabemos que protege de forma razoável quem tomou 3 doses. Eu não quero ir pra UTI e nem morrer de covid e tomei o reforço. Quem gosta de roleta russa fique sem vacinar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já existe vacina para covid?
      Ainda não, que pena, o que você tomou foi um experimento de um imunizante em desenvolvimento é você participou como cobaia, portanto, voce fez uma mega roleta russa.

      Excluir
  13. A fraude científica parece ser uma constante nesta indústria farmacêutica.

    ResponderExcluir
  14. Mas os não menos que idiotas masoquistas - auto-eleitos como "ratos-de-laboratório" - vão, histéricamente, continuar a berrar exigindo a sua "picadinha" básica.

    Como se não bastasse a da Pfizer mexer no DNA - com conseqências certas e imprevisíveis ao organismo (ainda mais em crianças, com o seu em formação!!!) - será que não vale nada o seu CO - que não e um cargo qualquer, muito pelo contrário!!! - declarar, sobre a sua eficácia:

    ..."muito limitada, se houver.."???

    ResponderExcluir
  15. Chegaremos na proteção ideal com 18 doses.

    ResponderExcluir
  16. Pela eficácia que apresentam, o governo deveria cobrar uma redução de pelo menos 50% do seu valor!

    ResponderExcluir
  17. Tem que derrubar mesmo, porque na África do Sul, onde a cobertura vacinal somando todas as vacinas existentes é de 20%, a ômicron não matou gente suficiente para lotar uma Kombi. Ou seja, sem qualquer vacina, a ômicron não passa de um resfriado com grife.

    ResponderExcluir
  18. Paranoia histerica delirante de quem aceita tomar veneno lobotomizados pela grande midia e big pharma.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/