Paulo Kruse quer acabar com mais do que uma reeleição na Fecomércio do RS

Esta acesa disputa pela presidência da Fecomércio do RS apresenta aspectos inusitados. Pouca gente sabe, mas Luiz Carlos Bohn, o atual presidente, e Paulo Kruse, são cunhados e ambos são de São Sebastião do Caí. Marta Kruse (falecida) era irmã de Paulo e mãe dos dois filhos de Luiz Bohn.

Candidato da oposição à presidência da Fecomércio, o presidente do Sindilojas, Paulo Kruse, cutucou seu adversário com vara curta:

- Vamos propor alteração do estatuto, proibindo mais do que uma reeleição.

Paulo Kruse promete ficar apenas 4 anos no cargo. 

2 comentários:

  1. Precisam acabar com a reeleição, Ad eternum, do presidente do CRECI SP. Não admitem nem que haja candidato de oposição, sempre o mesmo vence com chapa única.

    ResponderExcluir
  2. Ótima atitude, pois aqui no RS tem ex empresário falido que se candidata a Presidente de Associação de Classe Patronal , e faz disto um emprego com altos salários e muita mordomia. Tudo pago pelos verdadeiros empressários.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/