Nesta live, Bia Kicis reúne especialistas para contar de quem é a responsabilidade pelos efeitos adversos da vacinação em crianças

CLIQUE AQUI para ver, também, video no qual o cardiologista Jorge Gonçalves, Portugal, critica duramente a vacinação de crianças. É reportagem da CNN de Portugal.

A deputada federal Bia Kicis reuniu especialistas como José Nasser, Roberta Lacerda, José Paulo Velloso, Diego Garcia (este é deputado) e Rafael Freire, mas não só. Veja tudo:

13 comentários:

  1. se nao for impositivo, pra mim serão os pais...

    ResponderExcluir
  2. Bia Kilixo devia se candidatar aí no RS. Onde tem admiradores.

    ResponderExcluir
  3. Se esse país fosse sério, Bolsonaro e essa Bia Kicis já estavam cassados!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se o país fosse sério... LULADRAO estaria PRESO!!!

      Excluir
  4. Se esse fosse um país sério, não exportam pessoas a um experimento vacinal chamando de vacina, nem adultos e nem crianças a não ser por livres espontânea vontade.

    ResponderExcluir
  5. Há alguns anos surgiu no mercado alguns medicamentos para artrite.
    Tiravam a dor,principalmente daquelas pessoas não tão jovens,acometidas de dores reumáticas.
    Remédios testados e aprovados.
    Passado algum tempo,foram todos retirados do mercado por causar problemas cardíacos.
    Agora uma vacina,Rna mensageiro,que ainda não havia sido devidamente testada,seus efeitos colaterais desconhecidos,é aprovada em menos de um ano,e aplicada em massa na população.
    E o laboratório,no caso a Pfizer,não se responsabiliza por qualquer dano ou sequela que a vacina produziu.
    Já existe relatos de pessoas que morreram após a vacinação.
    Devemos ficar atentos ao aumento de Mortes,principalmente em jovens por embolia e ou infarto.

    ResponderExcluir
  6. Eis que - para exibir as suas incuráveis debiloidices - mais umas GALINHA LULOPETISTA, isto é, uns estranhos hibridismos de umas “coisas” com feições humanas, mas com um micro cérebro de GALINHA.

    E (como toda GALINHA!!!), tu (Anônimo das 11:47) - e isto serve para ti, também, tu (Anônimo das 13:17), naturalmente, adoras tomar no fiofó, para – masoquistamente feliz!!! – saíres a cacarejar falsos elogios (e mentirosas “estórias”!!!) ao teu sádico estuprador mor, ao teu cachaceiro mijado e fedorento, ao teu demagogo amestrador de jumentos, ao teu canalha mentiroso de 9 dedos, ao teu vigarista analfaburro e megalomaníaco, ao teu marginal e impostor juramentado, ao teu crápula oportunista e hipócrita, ao maior exemplo de corrupto compulsivo, ao super-, o hiper-, o ultraconhecido em todos os ambientes policiais como o maior larápio da história mundial, o habitual e costumaz LULADRÃO.

    Como só um psiquiatra (muito bem pago e tarimbado - e com toda a paciência do mundo!!!) é quem pode te dar ouvidos, tenha um ínfimo lampejo de sanidade mental - o que é bastante improvável!!! - e te convenças que nem aqui (nem em lugar nenhum, decente!!!) nunca foi, não é e nunca será o lugar de Vcs. (GALINHAS LULOPETISTAS!!!).

    Portanto, vão (tu e todas as demais GALINHAS LULOPETISTAS!!!) cacarejar o insolucionável infortúnio de Vcs. - já que estão (e, perpetuamente, estarão!!!) totalmente desesperadas, saudosas, inconsoláveis, desatinadas, desnorteadas, histéricas, esquizofrênicas e sem qualquer futuro!!! - em qualquer um outro dos galinheiros imundos e pestilentos a que Vcs. estão masoquistamente acostumadas.

    ResponderExcluir
  7. Na hora em que alguém apontar nomes responsáveis pelas mortes e consequências graves das vacinas NINGUÉM MAIS FALA EM VACINAS.

    Inclusive a PFIZER tem de ser responsabilizada!

    Tem que ter um responsável!

    ResponderExcluir
  8. O que é isso?

    Aplicam uma vacina no seu filho que acaba morto e ninguém é responsável?

    Se a ANVISA recomendou a vacinação de crianças sem nenhum estudo científico que sustente a segurança e a NECESSIDADE de vacinar crianças, ela (seus diretores) é responsável direta das mortes ou consequências graves das vacinas.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/