Milhares protestam em Viena contra obrigatoriedade da vacinação

Dezenas de milhares de manifestantes foram às ruas de Viena neste sábado, para protestar contra a intenção do governo da Áustria de tornar obrigatória a vacinação a partir de fevereiro. Em novembro do ano passado, a Áustria anunciou o quarto lockdown durante a pandemia. O país é o primeiro da União Europeia a propor que a vacinação seja obrigatória para todos os cidadãos.

O projeto deve ser votado na próxima semana pelo Parlamento austríaco. Os manifestantes também expressaram sua indignação contra outras medidas restritivas adotadas pelas autoridades e também criticaram o passaporte sanitário.

Uma pesquisa publicada pela revista Profil mostrou que 51% dos entrevistados são contrários à obrigatoriedade da imunização. Por outro lado, 45% dos consultados se mostraram favoráveis à vacinação compulsória.

12 comentários:

  1. Eu tomei as 3 por livre e espontânea vontade. Mas sou contra a obrigatoriedade.
    Diante do grande problema social advindo do não respeito à saúde da comunidade...
    E do perigo da expansão dos contágios... os suspeitos devem ser isolados nas torres dos castelos ou queimados numa fogueira pública.
    Ashuáshuáshuáshuáshuá...
    Mas não devem ser obrigados a se vacinarem.
    Hoje estamos mais ou menos igual ao ano de 1904, situação semelhante no Brasil que provocou a Revolta da Vacina.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lembrando que em relação ao covid, ainda não há vacina, apenas um experimento. Vacinas são um produto acabado, testado corretamente no devido tempo e experimento é outra coisa.
      Vacinas sim
      Experimento não
      Liberdade sempre

      Excluir
  2. Berço de Hitler, a Áustria. Nada mais natural haver manifestação anti vacina.

    ResponderExcluir
  3. Democracia? Nao. Ditadura e censura. Lixos

    ResponderExcluir

  4. Polibinho, meu ídalo.
    Vós sois a voz que clama no deserto.
    A voz do apocalípse que se avizinha.
    Além disso, o insigne jornalista imorrível, imbrochável e incomível deste blog que é a Voz Afônica Pampas Gauchescos. Pampas estes que correm o risco de se transformarem num pequeno Saara, a separar o Brasil do Uruguai.
    Isso sem falar que és o Bispo Honorário da Santíssima Congregação Episcopal da Igreja Bozoísta Rachadinha de Todos os Dias. Igreja esta cujos fiéis são mais lúcidos que os aiatolás do Talibã.
    Pois então, meu ídalo...
    Eu tomei as 3 por livre e espontânea vontade.
    Mas sou contra a obrigatoriedade.
    Diante do grande problema social advindo do não respeito à saúde da comunidade...
    E do perigo da expansão dos contágios... os suspeitos devem ser isolados nas torres dos castelos ou queimados numa fogueira pública.
    Ashuáshuáshuáshuáshuá...
    Mas não devem ser obrigados a se vacinarem.
    Hoje estamos mais ou menos igual ao ano de 1904, situação semelhante que Osvaldo Cruz enfrentou no Brasil e que provocou a famigerada Revolta da Vacina.

    ResponderExcluir
  5. Rapááá...
    Onde tem essas bobageiras tem que ter uma bandeira vermelha. Lenços vermelhos. Gravatas vermelhas.
    Bandeira que representa a Vanguarda do Atraso... em tudo o aconteceu no mundo nos últimos 200 anos.
    Com as devidas exceções.
    E no Brasil. Desde a fundação do PCB nos anos 20 (que 40 anos mais tarde virou um balaio de gatos famintos). E cuja situação foi agravada com a fundação do PT nos anos 80.
    E deu na merda que deu...

    ResponderExcluir
  6. Existe uma guerra aberta em todo o mundo. Entre homens livres e uma matilha de opressores. É um momento histórico como nunca antes visto. Hora de acordar e assumir seu papel nessa luta, pois o mal não dorme jamais.

    ResponderExcluir
  7. O governo capitula ao Corona
    O editorial como podcast: O arriscado plano B da pandemia é o contágio. A exigência de vacinação está tremendo. Isso requer novas estratégias. Caso contrário, o vôo cego terminará em um acidente.

    por Eva Linsinger

    ResponderExcluir
  8. Andrew Wakefield: o pai da antivacinação
    Há 25 anos, o médico britânico Andrew Wakefield falsificou dados de um pequeno estudo. Essa foi a origem dos medos da vacinação globalizada, o nascimento do movimento anti-vaxxer - e para o médico o início de uma carreira fabulosa como figura principal dos negadores do corona. [e-paper]

    por Alwin Schoenberger

    ResponderExcluir
  9. Nos Estados Unidos, após a STF de lá banir a tentativa do Biden de tornar a vacina obrigatória, vários estados democratas (O PT/PSOL de lá) tentam emplacar leis para deter cidadãos não vacinados em Campos de Concentração.

    "The state of Washington may amend a law to allow the forcible detainment of residents into COVID “internment camps” for defying state vaccine mandates." (Infowars)

    Hitler jamais teria imaginado que deixaria uma legião de admiradores.

    ResponderExcluir

  10. O #gaadoPTba covidiota Anônimo das 15:01 esqueceu que o Llullarápio ellogiou Hitler durante uma entrevista???

    É um baguaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaal!!!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/