Médica do CDC (Anvisa dos EUA) diz que 75% dos óbitos foram de pessoas com 4 comorbidades

A médica Rochelle Walensky, diretora do CDC (Centros de Controle e Prevenção de Doenças) dos Estados Unidos, citou durante uma  em entrevista divulgada hoje, um estudo afirmando que 75% dos mortos pelo coronavírus tinham ao menos 4 fatores de risco (as comorbidades):

- A maioria das mortes por covid-19, acima de 75%, aconteceram com pessoas que tinham pelo menos 4 comorbidades. Então, para começar, essas pessoas não estavam bem.

Walensky falou isto no programa Good Morning America, da rede ABC.


11 comentários:

  1. Na terça-feira. 11 Jan. A OMS aderiu à UE e subitamente alertou contra as repetidas vacinações contra o Covid-19. Os reguladores europeus alertaram que as vacinas contra o Covid-19 podem afetar negativamente o sistema imunológico. https://alexberenson.substack.com/p/boosters-are-over/comments
    O governo do Reino Unido admitiu que as vacinas danificaram o sistema imunológico natural daqueles que foram duplamente vacinados e que, uma vez que você tenha sido duplamente vacinado, nunca mais poderá adquirir imunidade natural total às variantes do Covid – ou possivelmente a qualquer outro vírus . https://assets.publishing.service.gov.uk/government/uploads/system/uploads/attachment_data/file/1027511/Vaccine-surveillance-report-week-42.pdf
    Havia evidências de milhões de mortes e efeitos colaterais graves como resultado de injeções experimentais contra o Covid-19. O jornalista investigativo David John Sorensen e o mundialmente famoso “médico dos presidentes”, indicado ao Prêmio Nobel da Paz Dr. Vladimir Zelenko, combinaram seus conhecimentos para revelar algo devastador para o mundo: dados científicos na grande maioria dos casos mostram como provavelmente milhões de pessoas já morreram de injeções contra o Covid, e centenas de milhões sofrem de efeitos colaterais graves que muitas vezes paralisam permanentemente suas vítimas. O relatório Vaccine Death contém todos os dados junto com centenas de links para estudos adicionais. “Este é um alarme crítico para a humanidade.” https://www.stopworldcontrol.com/report
    Crimes contra a humanidade: a advogada Anna de Buisseret explica quem é o responsável pela fraude do Convid. “Todos serão presos. Todos que comercializam, promovem, anunciam COVID e vacinas serão processados. Isso também significa médicos, enfermeiros, farmacêuticos, políticos, etc.”

    ResponderExcluir
  2. “Nossa rede de 100 advogados e 100 cientistas tem todas as evidências de que a pandemia é o pior crime contra a humanidade já cometido.” Dr. Rainer Fullmich é um advogado de renome mundial que vem processando grandes corporações fraudulentas há décadas. O Dr. Fullmich e uma extensa rede internacional de advogados entrevistaram mais de uma centena de especialistas de todas as áreas da ciência. Eles têm evidências convincentes de que a pandemia e o auto-isolamento são os piores crimes contra a humanidade já cometidos. Testes de PCR são 100% fraudulentos, funcionários do governo são massivamente subornados ou chantageados para cooperar, a mídia é usada para enganar o mundo e assim por diante. Ouça a mensagem deste advogado internacional. https://www.stopworldcontrol.com/fuellmich/
    Novos documentos do Pentágono mostram que o COVID é uma arma biológica fabricada na China e paga e desenvolvida por cientistas dos EUA.
    – nenhum dos quais foi relatado na mídia tradicional.

    ResponderExcluir
  3. Americanos comem desbragadamente comidas não saudáveis, que leva ao sobrepeso e as comorbidades... O mesmo não acontece na África, portanto podemos afirmar que o vírus do PCCh encontrou terreno fértil nos EUA e quase nada na África.
    Isto explica, também, porque nos países comunistas houveram poucas mortes, ex: Venezuela, Coreia do Norte, cubalibre e etc ...

    ResponderExcluir
  4. O pessoal do consórcio da imprensa não vai curtir essa informação...

    ResponderExcluir
  5. Os idiotas que culpam as vacinas por mortes,deveriam saber disso.

    ResponderExcluir
  6. Desde o começo do ano passado, que se sabe que menos de 6% dos óbitos nos EUA tiveram causa única e direta pelo vírus chinês.
    Agora, que ficou demonstrada a incompetência do esclerosado democrata na condução da políticas contra a doença, a burocrata vem com essa.
    A fraudemia se voltou contra seus criadores.

    ResponderExcluir
  7. Isto não será noticiado por aqui.
    Por aqui a única coisa que interessa é derrubar o Bolsonaro e reconduzir o ladrão para a presidência.
    Punto e basta.

    ResponderExcluir
  8. Todos meus amigos e com quem mantenho contato sabem que minha visão sempre foi esta.
    Conheci várias pessoas que foram diagnosticadas com morte pelo Covid 19 e na quase totalidade tinham outras doenças (comorbidades) visíveis a olho nú. Pode ter morrido gente só da doença??? pode, mas como disse a médica a grande maioria tinha sérios outros problemas de saúde.

    ResponderExcluir
  9. obvio...

    eu tive o bixo xineix...

    NAO TIVE RIGOROSAMENTE NADA!

    so o paladar mudou um pouco como acontece em qualquer gripe...

    nem tosse, sequer espirro...

    tive que ficar mais de 10 dias em casa igual um pateta me fingindo de doente...

    ResponderExcluir
  10. É A REFORMA DA PREVIDENCIA a moda chinesa..kkkkkkkkkkkkkk..

    ResponderExcluir
  11. A verdade sobre as vacinas estão vindo à tona, houve manipulação mundial, por meio de engodo, fraude e terrorismo, por isso aguardamos que os responsáveis sejam devidamente punidos!!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/