"Lula é comprovadamente corrupto", diz Augusto Nunes na Jovem Pan

Disse Augusto Nunes: "Também há razões corporativistas, porque bandido ajuda bandido. É a união dos candidatos à cadeia. Para mim, quem é aliado de Lula também é suspeito. Nesse caso, não é uma aliança — é uma quadrilha. Não é aliado, é comparsa.”

Lula é comprovadamente corrupto e lavador de dinheiro, disse o jornalista Augusto Nunes nesta quarta-feira a noite durante o programa Os Pingos nos Is, da rádio Jovem Pan. 

“Ele é condenado em dois processos”, disse o jornalista, segundo anotou o editor deste blog, que viu todo o protrama.

O comentário ocorre na esteira das declarações do petista sobre o ex-governador Márcio França, alvo de uma operação da Polícia Civil de São Paulo. A ação investiga supostos desvios na área da saúde. CLIQUE AQUI para examinar a postagem do ex-presidiário.

21 comentários:

  1. Sim e o Bolsonaro é um cabeça de camarão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem ainda não sabe disso???
      Somente os militontos petralhas, assim como os BOSTOMINIONS IDIOTAS, ainda não sabem quem é o MILICIANO PSICOPATA GENOCIDA CAPITÃO BUNDA SUJA É também não sabem quem é o VENDIDO NUNES!!! KkKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    2. E TU GAZELA, É O PRIMEIRO DO TREM DA SURUBA PETRALHA.

      Excluir
  2. E ele tem toda razão, quem se alia e quem dá proteção a bandido, é bandido também, é formação de bando ou quadrilha. Essa é a verdade pura, nua e crua. Digas com quem andas e te direi quem és. O problema é que petista e PSDBistas são farinhas do mesmo saco que tem um Pacto, o pacto de Princeton, o famoso, antigo e muito manjado pacto da tesouras.

    ResponderExcluir
  3. "SE" Lula é "COMPROVADAMENTE CORRUPTO", por consequência, quem LIBERTA O COMPROVADAMENTE LULA CORRUPTO é TÃO OU MAIS CORRUPTO quanto o LULA!
    Nesta equação dos corruptos, por tabela, conclui-se que o STF, o "libertador do Lula" É CORRUPTO!!!! E por corrupto o STF atua como "guardião da Constituição" contribuindo como "guardião" o que ele tem de melhor, a CORRUPÇÃO!!!!! E mais, ele usa desta sua "qualidade" para sufocar, mandar, pisotear os Poderes Legislativo e Executivo!

    ResponderExcluir
  4. Um estudo realizado pelo Dr. Suharit Bhakdi e Dr. Arne Burkhardt descobriu que a grande maioria das mortes ocorridas após a vacinação contra Covid-19 são na verdade causadas por injeções.Em todas as 14 mortes relacionadas à vacina, os pesquisadores observaram os mesmos problemas de saúde subjacentes que incluíam: fenômenos inflamatórios em pequenos vasos sanguíneos (endotelite) caracterizados por uma abundância de linfócitos T e depositados; células endoteliais mortas no lúmen do vaso; extensa acumulação perivascular de linfócitos T e infiltração linfocítica maciça de órgãos ou tecidos não linfáticos circundantes por linfócitos T. O estudo examinou 15 cadáveres do falecido, que, segundo os legistas ou promotores, não estavam associados à vacinação. No entanto, descobriu-se que 14 de 15 casos, ou 93 por cento, morreram como resultado da vacinação. De acordo com a pesquisa, todas as pessoas morreram entre sete dias e seis meses após a injeção. Suas idades variaram de 28 a 95 anos. O jornalista Steve Kirsch escreveu sobre o estudo: “O órgão mais atacado foi o coração (em todos os falecidos), mas outros órgãos também foram atacados. As consequências são potencialmente enormes e podem levar a milhões de mortes. As vacinas devem ser interrompidas imediatamente. ” No entanto, é improvável que o programa mundial de vacinação contra a Covid-19 seja interrompido, uma vez que o trabalho do pesquisador não foi publicado em um jornal com revisão por pares. Portanto, muito provavelmente, será ignorado e permanecerá despercebido pela comunidade científica e médica. Apesar disso, o trabalho intitulado “Sobre as vacinas Covid-19: por que não funcionam e a evidência irrefutável de seu papel causal nas mortes após a vacinação” atraiu ampla atenção na Internet. Os resultados da patologia de Bhakdi / Burkhardt mostram que 93% das pessoas que morreram após serem vacinadas foram mortas pela vacina.https://doctors4covidethics.org/wp-content/uploads/2021/12/end-covax.pdf https://dailyexpose.uk/2022/01/04/93-percent-of-covid-vaccination-deaths-are -caused-by-the-jabs / https://stevekirsch.substack.com/p/bhakdiburkhardt-pathology-results

    ResponderExcluir
  5. Augusto Nunes pegou bem leve. Muito bem, vamos ficar no "provavelmente" corrupto, até porque sou capaz de acreditar no impossível, mas no improvável não!

    ResponderExcluir
  6. E as pesquisas, o que dizem?!? Kkkkk

    ResponderExcluir
  7. Quando uma pessoa recebe um tiro de revolver e não morre na hora, vindo a falecer no hospital, tecnicamente ele morreu de consequências ou sequelas do ferimento à bala.
    Obviamente, quem toma vacinas não morre da vacina, já que ela não mata na hora, mas sim de sequelas do veneno que injetaram no corpo dela.
    Sendo assim, se a pessoa toma as vacinas e é hospitalizada depois, sendo entubada, a causa mortis será a queima dos seus alvéolos pulmonares pelos aparelhos de oxigenação forçada ou de choque elétrico se não resistir ao desfibrilador.
    Em todas as situações, o Tio Bill se safa...

    ResponderExcluir
  8. A volta da pilhagem do Brasil a pleno vapor já tem data hora para recomeçar.
    Infelizmente, os escravocratas condenaram os brasileiros a sustentar-los no mundo todo.
    Condenação sumária e sem direito à apelação ou recursos.
    Só a reencarnação do Pinochet poderá nos salvar dessas carniças.

    ResponderExcluir
  9. Sim. E familicia rachadinha compradora de imóveis w de mansões também...

    ResponderExcluir


  10. QUE NOVIDADE!!!

    A QUESTÃO TODA É: LULA É LÍDER NAS PESQUISAS E TEM GRANDES CHANCES DE VOLTAR À PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA! AS CHANCES DELE SE ELEGER SÃO MUITO MAIORES DO QUE AS CHANCES DE BOLSONARO SE REELEGER!!!!

    A POPULAÇÃO NÃO SE IMPORTA COM AS ROUBALHEIRAS DE LULA!

    A POPULAÇÃO NÃO SE IMPORTA COM AS ROUBALHEIRAS DE LULA!

    A POPULAÇÃO NÃO SE IMPORTA COM AS ROUBALHEIRAS DE LULA!

    ResponderExcluir
  11. É nada
    Mula é u ómi mai onéstio du praneta.
    Tem um monte de semideuses do stf que assina embaixo e reconhece a firma em três vias.
    Alilazes, tudo fariña do mesmo saco.
    Siamo tutti fututo.

    ResponderExcluir
  12. AHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHAUh
    AHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHAUh
    AHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHAUh
    AHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHAUh
    AHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHAUh

    AUGUSTO NUNES É COMPROVADAMENTE UM CHEIRADOR DE COCAÍNA...

    "vive “virado” na cocaína. Disse tê-lo visto cheirando cocaina direto no banheiro da Abril"


    AHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHAUh
    AHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHAUh
    AHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHAUh
    AHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHAUh
    AHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHAUh

    É ISSO QUE TEM PALANQUE PRA FALAR ALGO?

    AUGUSTO NUNES É COMPROVADAMENTE UM CHEIRADOR DE COCAÍNA...

    ResponderExcluir
  13. LOGO O CAPETA ABRAÇARÁ O BELZEBU DE NOVE DEDOS E LEVARÁ A SUA CORJA MALDITA PARA O INFERNO.

    ResponderExcluir
  14. O mais perto que o Augusto Nunes já chegou do Prêmio Pulitzer foi quando tentou bater no Glenn Greenwald....

    Além de drogado é desequilibrado....

    ResponderExcluir
  15. De novo Augusto Nunes?
    É só esse teu assunto?
    Então não vês que quem votou no Bolsonaro,poucos votarão novamente?
    O antipetismo exauriu.
    Chega.
    Vamos trabalhar pelo Brasil,e não unir ao Centrão.

    ResponderExcluir
  16. 9 URUBUS SÃO OS COMPARASAS DO 9 DEDOS, QUE SERÃO ENCARCERADOS NO PRÓXIMO MANDATO.

    ResponderExcluir
  17. O #gaadoPTba covidiota Anônimo das 12:05 faalou delle mesmo!!!

    ResponderExcluir
  18. porque bandido ajuda bandido, pois bem, o que falar do Bolsonaro que está ajudando os bandidos Valdemar da costa, Arthur Lira, e mais tida galera do centrão, VERGONHA né seu Polibio

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/