Nenhuma outra repartição pública federal, estadual e municipal adotou decisão tão drástica, arbitrária e inaceitável, na prática um auto-lockdown inacreditável e fora de órbita.
A Justiça do Trabalho do RS ignorou os protestos da OAB-RS e mandou paralisar as atividades presenciais em 49 municípios onde tem unidades e que estejam na área do chamado sistema "Alerta" do governo do Estado.
A partir de segunda-feira nada funcionará presencialmente, a não ser por telefone, e-mail e balcão virtual.
Nas outras 16 cidades com unidades e que não foram incluídas no "Alerta", o atendimento presencial será de 3 horas por dia.
CLIQUE AQUI para saber mais detalhes. O material é do site AgoraRS.
O sonho desta gente é receber altos salários pagos pela população sem dar nada em troca.
ResponderExcluirE o pior é que eles estão quase conquistando isto.
RELAXEM, TERÃO SEUS GORDOS VENCIMENTOS PAGOS POR NÓS CONTRIBUINTES, NEM CORRERÃO RISCOS DE DEMISSÃO, VIVA OS PIJAMAS.
ResponderExcluirQualquer pessoa familiarizada com epidemias virais, cujo vírus se espalha pelo ar, sabe que fazer Lockdown pode criar novas e mais perigosas cepas! Mas, como explicar isso a Calças Apertadas e Bestas Quadradas?
ResponderExcluirEstá porcaria quanto menos funcionar ou deixar de existir, melhor !!
ResponderExcluir"SE" fosse imposto "lock down salarial" aos "funcionários" do TRT acabaria toda esta "enorme valentia" com os lombos e bolsos alheios!
ResponderExcluirEsses aí não fazem falta mesmo. A não ser para a indústria do golpe !
ResponderExcluirTudo em cima dos cidadãos comuns, bobos nessas questões de trapaças legais !!!
Mas vocês da direita detestam a justiça do trabalho, então o editor em vez de estar na bronca deveria estar feliz por estar com as portas fechadas...
ResponderExcluirA preguiça e indolência neste órgão não surpreende, exemplos de boa conduta, a justiça ativista se reinventando.
ResponderExcluirDeviam era fechar para sempre, e todos serem demitidos. Coisa mais inútil não há, um verdadeiro ralo do dinheiro público.
ResponderExcluirA Justiça do Trabalho do RS está apenas formalizando publicamente uma situação que já de há muito lhe estava a ocorrer e, assim, nada melhor, para eles, de continuarem em casa, já acostumados que ficaram, depois de 2 anos !
ResponderExcluirV.E.R.G.O.N.H.A. - um assunto para nem se comentar -
ResponderExcluir