Ao lado, o jornalista Miron Neto.
O jornalista Miron Neto foi internado no Hospital São Miguel, Gramado, RS, no dia 28, tudo em função de um quadro de embolia pulmonar, mas teve alta no dia seguinte, depois de anti-coagulantes. Ele vem hoje a Porto Alegre para novos exames, mas disse ao editor que não pegou covid novamente e seu estado de saúde não tem nada a ver com as vacinas que tomou.
Miron é editor do Gramado Notícias.
Eis a postagem que ele fez no seu Twitter:
Amigos e amigas! Estou desde ontem (28) internado no Hospital São Miguel com quadro de embolia pulmonar.
Apesar de assintomático, devo permanecer aqui até amanhã (30) recebendo anticoagulante. Assim, não apresentaremos o Gramado Notícias hoje e amanhã.
...seu estado de saúde não tem nada a ver com as vacinas que tomou.
ResponderExcluirele próprio decreta o seu diagnóstico?
é isso?
Como afirmar categoricamente que nada tem a ver com vacina?
ResponderExcluirOs últimos dados da Agência de Segurança de Saúde do Reino Unido mostram que a população totalmente vacinada do Reino Unido foi responsável por 4 em cada 5 mortes por COVID-19 nas últimas quatro semanas. Estes não são dados de algum teórico da conspiração na Internet. Estes são os dados oficiais do governo do Reino Unido.
ResponderExcluirhttps://andmagazine.com/talk/2021/12/20/the-covid-vaccines-are-a-myth/
O artigo na proeminente revista médica Lancet com link abaixo observa, por exemplo, que 87,9% dos casos recentes de Covid no Reino Unido estavam entre os totalmente vacinados, enquanto apenas 3,4% estavam entre os não vacinados.
https://www.thelancet.com/journals/lanepe/article/PIIS2666-7762(21)00258-1/fulltext
Esta carta aberta do British Medical Journal ao Facebook também mostra o quanto a mídia corporativa está mentindo para encobrir crimes de vacina.
https://principia-scientific.com/open-letter-from-the-bmj-to-mark-zuckerberg/
Hummmm .... será que tomou vacina ? Eu tomei .... e quase fui ...
ResponderExcluirLULA MAIOR LADRÃO DO MUNDO
ResponderExcluirCaro Políbio
ResponderExcluirSó sei que xs que tomaram vacina estão tendo embolia pulmonar, infarte, parada cardíaca, mas, não tem nada a ver com a vacina. Çei!
Esther
Amigos, quem tem problema cardiaco, arritimia, tem muito perigo de ter embolia. Só a medicação não resolve e tem que fazer um procedimento chamado ablação. Eu já fiz isso. Vocês precisam parar de culpar a vacina por cousas sempre ocorreram.
ResponderExcluirAnônimo Anônimo disse...
ResponderExcluirAmigos, quem tem problema cardiaco, arritimia, tem muito perigo de ter embolia. Só a medicação não resolve e tem que fazer um procedimento chamado ablação. Eu já fiz isso. Vocês precisam parar de culpar a vacina por cousas sempre ocorreram.
3 de janeiro de 2022 14:37
Isto que tu disseste é muito antigo, mas agora além das causas fisiológicas há outras fontes bem mais recentes e desconhecidas pelos efeitos colaterais, como por exemplo das vacinas que são tão confiáveis e previsíveis quanto a urna indevassável do maior gênio da informática do planeta, ele só usa criptografia quântica e está já na quarta dose.....
Vocês precisam parar de culpar a vacina por cousas sempre ocorreram.
ResponderExcluirbom, deveriam entao ter parado de culpar o coronga por todas as doenças existentes nos ultimos dois anos...
ate bicho de pé era por causa do coronga...
EMBOLIA PULMONAR E INFARTOS ESTÃO EM ALTA. POR QUE SERÁ ????????
ResponderExcluirEstamos numa epidemia de trombo-embolia. Algum cientista disposto a explicar?
ResponderExcluir