O governador de São Paulo, João Doria, prorrogou o uso obrigatório da máscara de proteção contra o coronavírus até o dia 31 de março. A medida foi adotada a pretexto de conter a alta do número de casos da doença, principalmente em razão da elevada taxa de transmissibilidade da variante Ômicron.
O governo também recomendou uma restrição de 30% em eventos, shows e eventos esportivos de todo o estado para conter o aumento de caso.
Nas últimas duas semanas houve um aumento de 58% no número de pessoas internadas em leitos de UTI por Covid-19. Nas enfermarias, o crescimento foi superior a 100%.
Depois que quase apanhou daquela senhora, pois não?
ResponderExcluirE o bode velho postando no blog que a pandemia havia terminado! Irresponsável!
ResponderExcluirMENTIROSO COMO SEMPRE POLIBIO! Doria sugeriu redução de 30 % do público, matematicamente falando o público seria de 70%. Mas tu gostas de uma fake né
ResponderExcluirEstou em dúvida. Polibio adora uma mentira ou não aprendeu matemática na escola? A determinação é de redução de 30 % significa que 70 % é o resultado final, Polibinho. Desenhando: 100% - 30% = 70%. Talokei?
ResponderExcluirÉ só pânico injustificado, cresce porque as pessoas imaginam que vai piorar e já correm para buscar atendimento, por algo que não será mais grave que uma gripe comum. A ômicron, nem mesmo na África do Sul, com apenas 20% da população vacinada, teve gravidade. Até já acabou por lá.
ResponderExcluirEu nunca ví um blog com tantos comentaristas mal educados.
ResponderExcluirEu nunca ví um blog com comentaristas tão mal educados.
ResponderExcluirA notícia errada...o velhaco já não sabe o que posta! Dória liberou no máximo 70%! A pesquisa de hoje com Lula com 52% dos votos válidos deixou ele transtornado.
ResponderExcluirO PTba covidiota Anônimo das 15:22, 15:23 e 15:30 zurraaaaaaaaaaaaaaaa alto!!!
ResponderExcluirVamos ver o que acontece com ele na próxima eleição.
ResponderExcluirvamo ver se Doria da risadinha com uns 10 tiros na cara
ResponderExcluirFecha tudo Dória!
ResponderExcluirDEsafio o Doria a fechr tudo!
Aposto que em ano de eleição não vai ter coragem!