Governo reduz para 7 dias isolamento de pacientes com vírus chinês

O Ministério da Saúde decidiu reduzir de dez para sete dias o período recomendado de isolamento para pacientes com vírus chinês. 

Em entrevista coletiva dada no início da noite de ontem, o ministro Marcelo Queiroga anunciou a nova recomendação do governo. Segundo a atualização do guia de vigilância epidemiológica para a covid-19 da pasta, caso não haja mais sintomas no sétimo dia, a pessoa pode sair do isolamento.

Existe ainda uma possibilidade de encurtar ainda mais o tempo de isolamento.

CLIQUE AQUI para saber mais.

2 comentários:

  1. Vírus chinês tem no teu cu.

    ResponderExcluir
  2. VOTAR NO LULA É O MESMO QUE ACORDAR COM O LADRÃO DENTRO DE CASA TOMANDO CAFÉ NA COZINHA !!! BASTA SABER SE VOCÊ, ELEITOR, VAI DAR ESSA MOLEZA PARA O LULA LADRÃO ? FIQUE ESPERTO NA ELEIÇÃO ! LUGAR DE BANDIDO É NA CADEIA !!! BOLSONARO: RUIM COM ELE ? PIOR SEM ELE !!!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/