O governo do Estado de Nova Iorque decidiu incluir a desigualdade racial como um fator de risco para o coronavírus e vai impedir que pacientes brancos sem comorbidades tenham acesso a medicamentos anticovid recentemente liberados para uso.
Neste mês, o FDA (equivalente americano da Anvisa) aprovou de forma emergencial o uso da Paxlovid e do Molnupiravir para pacientes em tratamento contra a covid-19. Em testes, os medicamentos reduziram a hospitalização em 88% e as mortes em 30% — entre os pacientes de alto risco tratados depois do aparecimento dos sintomas. O Estado de Nova Iorque publicou nesta semana uma norma regulamentando o acesso a esse tipo de tratamento.
O documento do Departamento Estadual de Saúde lista os critérios para a aplicação dos antivirais: é preciso ter ao menos 12 anos de idade (para a Paxlovid) ou 18 (no caso do Molnupiravir), ter testado positivo para covid-19 e apresentar pelo menos um fator de risco, como problemas graves de saúde ou… não ser branco.
O Estado é governado pela democrata Kathy Hochul, que assumiu o cargo depois que o também democrata Andrew Cuomo renunciou, em meio a acusações de assédio sexual.
Caro Políbio
ResponderExcluirDaqui a pouco o Brasil copia essa barbaridade.
Esther
Ser branco, cristão e heterossexual é um crime imperdoável para os esquerdopatas.
ResponderExcluirNÃO DÊ A CHAVE DO COFRE PARA O 9 DEDOS !
ResponderExcluirEM 2022 NÃO DÊ CHANCE AO LADRÃO ! VOTE EM QUEM VAI LEVANTAR DE VEZ A NAÇÃO ! BOLSONARO PRESIDENTE !!!
Racista FDP.
ResponderExcluirsem revolta, nada disso mudará...
ResponderExcluirExtermínio com cara de boa ação..
ResponderExcluirEstá de acordo com a cartilha globalista chinesa, já implantada no USA qdo da fraude eleitoral. É o MECANISMO corroendo a maior democracia por dentro. Se cair, a China imporá as regras do pcch. A Europa, covardemente, como mostra a história em inúmeras ocasiões, se esconde. O único ligado é Putin. Sabe bem o q acontece.
ResponderExcluirEssa governadora de Nova York Kathy Hochul está discriminando os pacientes,como se o virus escolhesse os doentes pela cor.E o pior 1a mulher a governar NY.
ResponderExcluirEM GOVERNO ESQUERDISTA NÃO HÁ O QUE NÃO HAJA,DIRIA O DR FAÇANHA
ResponderExcluirSe isso não é denominação de racismo não sei mas o que é racismo.
ResponderExcluirÉ engraçado como os comunistas e esquerdistas em geral gostam de se esconder atrás de termos como "Democratas".
ResponderExcluirA prática das suas atitudes nunca condizem com os termos como se auto denominam.
Sei não, mas acho que os brancos estão sendo é protegidos ao não receberem essas drogas experimentais!!
ResponderExcluirRacismo às avessas!!!
ResponderExcluirE a inflação explodindo lá!!!
Democratas racistas explícitos, por isto o apoio irrestrito das esquerdas...
ResponderExcluirÉ escandaloso!
ResponderExcluirO Paxlovid é um novo antiviral da Pfizer aprovado às pressas pela FDA para uso emergencial, utilizado em combinação com o Ritonavir utilizado no tratamento do HIV. Essa bomba tem que ser utliada am até 3 dias do início dos sintomas mas NNGUÉM FALA EM TRATAMENTO PRECOCE. POr outr lado a ivermectina que é mais eficaz e mostrou por décadas que é muito segura, é totamente ignorada pelo FDA. É que a ivermectina não vai dar "Royalties" para a FDA ou alguma surpreendente doação de 100 milhões de dólares com o Jeff Bezzos da Amazon fez recentemente para o Instituto Lula, OPS, perdão, para a Fundação BaraK Obama.
A Pfizer pode vender tratamento precoce experimental, medicamento experimental, vacina experimental, agora até para ciranças...
Vivemos tempos sombríos.
Vamos perguntar para o RAndolfe Rodrigues, se a Pfizer pode vender tratament precoce experimental.
Esperando a gritaria da Zapelino e da petralhda contra o tratamento precoce da Pfizer.
ResponderExcluirAgora a Pfizer lança um "tratamento precoce" com um medicamento experimental e ninguém fala nada?
Será que a Anvisa vai aprovar? Os estados petistas, ops, democratas dos Estados Unidos rapidamente se prontificaram para distribuir as pílulas da Pfizer.
ESQUERDISTAS SE VACINARAAM REALMENTE OU SÓ DISSERAM?
ResponderExcluirA MENTIRA É A PRINCIPAL FERRAMENTA PETISTA COMUNISTA. E NÃO SE ADMIREM SE EES SE PRESERVARAM DESTA VACHINA GENOCIDA/INFANTIICIDA.
"Os estados petistas, ops, democratas dos Estados Unidos rapidamente se prontificaram para distribuir as pílulas da Pfizer"
ResponderExcluirQuando há grande intere$$se para "salvar vidas" não tem como resistir, né?