Globoplay já apresenta série sobre o assassinato de Celso Daniel, atribuído por Tuma Júnior ao PT

 O assassinato de Celso Daniel, então prefeito de Santo André-SP pelo PT, voltou à tona 20 anos depois em série documental transmitida pelo Globoplay. Os 2 primeiros episódios estrearam ontem a noite. Produzida pelo Estudio Escarlate, a série “O Caso Celso Daniel” traz 50 relatos de pessoas envolvidas na investigação do crime, até hoje repleto de contradições. Serão 8 episódios de 50 minutos cada, 2 por semana. 

A Brasi Paralelo também produziu uma série sobre o assassinato, que segundo o delegado Romeu Tuma Júnior, o primeiro a atender o caso, foi obra do lulopetismo. Ele conta detalhes no seu livro "Assassinato de Reputações". Veja trailer da Globoplay

15 comentários:

  1. Isso faz parte do projeto de desmoralização do PT.
    Celso Daniel suicidou-se com vários tiros depois de se auto-torturar durante várias horas.
    Motivo: sentimento de culpa e remorso por contribuir tão pouco para o Partido.

    ResponderExcluir
  2. Como é que os esquerdopatas conseguem varrer pra debaixo do tapete casos como esse para garantir a impunidade dos assassinos de aluguel. O mesmo acontece com o matador de aluguel, adelio do psol, que continua blindado pelos esquerdistas do judiciário.

    ResponderExcluir

  3. Polibinho...
    Vê se pára (sou dos antigos; ainda coloco acento diferencial no verbo), como dizia eu... vê se pára de divulgar essas calúnias e difamações contra o partido dos trabalhadores. Aliás, o comando do partido sempre teve e ainda tem mais intelectual, jornalista e prostituto do que trabalhadores.
    Só porque você é bozoísta fanático é que você dá crédito a essas coisas.
    Você sabe que o grupo Grobo, assim como a Falha de SP e o Estalão (nome de um inferninho em Brasilia nos anos 80), vc sabe que eles não são confiáveis.
    Essas coisas fazem parte de um projeto capitalista da Nova Era e do comunismo mundial de desmoralização do PT.
    A polícia e o judiciário sabem que Celso Daniel suicidou-se com vários tiros depois de se auto-torturar durante várias horas.
    Motivo: sentimento de culpa e remorso por contribuir tão pouco para o Partido.
    Todas as demais pessoas envolvidas tentaram demovê-lo de tamanha loucura mas não conseguiram.

    ResponderExcluir
  4. Também queremos saber quem matou Marielle e o motorista Anderson?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. IMAGINO SEREM OS MESMOS QUE ASSASSINARAM CELSO DANIEL DESCOBRIRAM UMA FORMA QUE NINGUEM DESCOBRE

      Excluir
  5. Globolixo...!!! Acabou a mortadela parasitas...!!!

    ResponderExcluir
  6. So falta o documentario do Teori Zavascki e do Eduardo Cunha.

    ResponderExcluir
  7. O #gaadoIsenteba covidiota Anônimo das 15:50 deve dirigir suas dúvidas ao MP RJ que até hoje não avançou com as investigações!!!

    ResponderExcluir
  8. Esqueceram de comentar que o Toninho do PT, prefeito de Campinas também, foi assassinado.

    ResponderExcluir
  9. Editor vendo documentário da Globo LIxo ? Com certeza acompanha Jornal Nacional e novala das 8:00 , como todo falso moralista da extrema direita, fatura só no que é de seu interesse de e suas milicias.

    ResponderExcluir
  10. ora, ora,
    pois, pois,

    nunca duvidei de quem foi o monadante.

    ota, ora,
    pois, pois,

    lógico que foi o DONO do 'partido'.

    até o xerloque rolmi sabe!

    ResponderExcluir
  11. Quando se fala em Celso Daniel, até a VENDEDORA DO AVON, se remexe no leito !

    ResponderExcluir
  12. A verdade desnudada, Zapeline teve pelo mínimo participação moral e de apoio ao crime, a esquerda é assim, todos deram juntos a facada em Bolsonaro, quis o destino que Ele não morresse.

    ResponderExcluir
  13. O Giovani Grizzoti é bem parecido com o Celso Daniel, vi a foto dele outro dia na internet.

    ResponderExcluir
  14. Anônimo Anônimo disse...
    Como é que os esquerdopatas conseguem varrer pra debaixo do tapete casos como esse para garantir a impunidade dos assassinos de aluguel. O mesmo acontece com o matador de aluguel, adelio do psol, que continua blindado pelos esquerdistas do judiciário.

    28 de janeiro de 2022 15:16

    Quadrilha bem organizada, assim ocultam boa parte de seus crimes. Como dizem na Serra, "cobra se mata esmagando a cabeça".

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/