FGV constata que caiu o Índice de Confiança da Construção Civil

 Conforme divulgado há pouco pela FGV, o índice de confiança da construção civil recuou 3,9 pontos em janeiro, atingindo 92,8 pontos. 

O resultado refletiu tanto a piora da avaliação dos empresários do setor com a situação atual dos negócios (-2,1 pontos), como com as expectativas para os próximos meses (-5,8 pontos). 

Dentre os fatores limitantes para o crescimento do setor, foram citados a alta dos custos de materiais e mão-de-obra e a alta de juros, com perspectivas de continuidade do aperto monetário. 

Um comentário:

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/