A FDA, a ‘Anvisa’ americana, suspendeu na noite dessa segunda as autorizações para dois tratamentos contra a Covid com anticorpos monoclonais, por entender que são ineficazes contra a Ômicron. Ambos foram aprovados no Brasil pela Anvisa. Os tratamentos são o casirivimabe + imdevimabe e o banlanivimabe + etesivimabe, administrados por via intravenosa, dentro do hospital. Não são, portanto, comprimidos.
No Brasil, esses tratamentos foram aprovados pela Anvisa em abril e em maio de 2021.
A agência disse que há outras terapias com altas chances de funcionarem contra a Ômicron, como o remdesivir, o Paxlovid, o sotrovimabe e o molnupiravir.
Tudo da família Mabe.
ResponderExcluirDevem ser parentes daquele pintor famoso Manabu Mabe que tb era desenhista e tapeceiro japonês naturalizado brasileiro.
Só Zé-zúis na calça.
Polibinhus Fake: porque não colocas a notícia por inteiro?
ResponderExcluirEsses medicamentos já tinham sido aprovados pela FDA americana, só que agora eles retiraram a aprovação. Ato contínuo, a nossa ATENTA ANVISA, seguiu os passos da FDA e também cancelou a sua recomendação.
O que há de errado nisso, em proteger a saúde da população???
Para vocês bostominions IDIOTIZADOS o correto é condenar as vacinas e enaltecer a "eficiência" de vermifugo veterinário para uso humano e cloroquina anti malária e anti Lupo.
VAI TE CATAR, VINAGRE!!!
Nunca a Big Tech LUCROU TANTO e teve tanto PODER....As políticas públicas de saúde são ditadas por esse oligopólio e os fantoches que compra.
ResponderExcluir"A agência disse que há outras terapias com altas chances de funcionarem contra a Ômicron, como o remdesivir, o Paxlovid, o sotrovimabe e o molnupiravir."
ResponderExcluirTodos medicamentos caríssimos das suas coligadas. Eles "go$tam" muito das Big Pharmas.
Adivinhem de quem é o Paxlovid. Um, dois, três... bingo. É da Pfizer!
A FDA por acaso já testou a Ivermectina? Esse custa praticamente nada e não paga royalties.
"Para vocês bostominions IDIOTIZADOS o correto é condenar as vacinas e enaltecer a "eficiência" de vermifugo veterinário para uso humano e cloroquina anti malária e anti Lupo."
ResponderExcluirEsse vermífugo, anti-malária e anti-lupo não paga propina para a petralhada.
O ZAPE está muito afetado, não vai receber aumento do governo.