Ex-UFC, Maiquel Falcão foi morto a facadas em Pelotas, nesta madrugada

Com passagens por eventos como UFC e Bellator, o lutador Maiquel Falcão foi morto a facadas na madrugada deste domingo, em Pelotas, no Rio Grande do Sul. O atleta de 40 anos foi encontrado caído no chão em frente a um bar com duas perfurações no abdômen. A equipe médica informou que ele chegou com vida ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Não há testemunha sobre o ocorrido. A polícia da cidade confirmou a abertura de uma investigação sobre o caso.

“Big Rig”, como era conhecido, tinha um cartel de 60 lutas no MMA profissional. Foram 40 vitórias e 20 derrotas. O último compromisso foi em outubro de 2021, pelo Serbian Battle Championship 36, quando foi nocauteado por Nemanja Uverić. Maiquel colecionou passagens por UFC, Bellator, KSW, M-1 Challenge, Fights Nights Global, além de eventos nacionais como SFT e Aspera FC.

3 comentários:

  1. Uma década atrás o valentão já tinha provocado uma confusão num posto de conveniência em Camboriú assediando uma menina e se deu mal com os amigos dela. Pelo visto não aprendeu a lição...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por mim, todos estes brutamontes podiam ser passados na xerenga, que seria um peso a menos no mundo, já tão sobrecarregado de IDIOTAS!

      Excluir
    2. Tu também entraria nesta lista, zé pequeno

      Excluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/