Entenda como a Anvisa classificou as atuais vacinas como medicamentos experimentais

Esta nota técnica da Anvisa, obtida em altas fontes do governo federal, demonstra o caráter experimental das vacinas que são aplicadas no Brasil. A nota examina cada uma delas.


A ANVISA destacou expressamente na Resolução RDC n.º 475, de 10 de março de 2021 1 , que as vacinas contra COVID-19 sem registro definitivo estão autorizadas temporariamente em CARÁTER EXPERIMENTAL – termo utilizado pela própria ANVISA.

As próprias fabricantes informam que a conclusão dos estudos de eficácia e efeitos adversos somente ocorrerão entre os anos de 2022 (CoronaVac) e 2023 (COMIRNATY/PFIZER, Oxford-AstraZeneca e Janssen/Johnson & Johnson), como demonstra esta nota técnica.

CLIQUE AQUI para ler tudo. Vale a pena. O texto é longo.


20 comentários:

  1. E você hipocritamente foi o primeiro da fila pra tomar não é mesmo ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Toma quem quer o experimento.
      Ruim é quere manter a mentira de isto ja são vacinas.
      Bolsonaro esteve certo até agora. O unico a defender nossa liberdade e a verdade sobre isso.

      Excluir
  2. boa polibio. Jamais vao conseguir esconder a verdade. Gado tonto aceita tudo que le na grande midia podre

    ResponderExcluir
  3. Não precisa de nota técnica. Vacinas com menos de 5 anos de uso em seres humanos sempre são experimentais. Isso se chama de "obvio ululante" !

    O PROBLEMA É A MENTIRA...

    Por que insistem em dizer que são produto final e acabado ?

    Por que não disseram a verdade e não permitiram que pessoas fizessem suas próprias escolhas ?

    É tudo nebuloso como em um pesadelo...

    ResponderExcluir
  4. Ueh que silencio, cade os paranoicos histericos que leem cnn e veem a globo pra reclamar do polibio agora? A VERDADE DOI. PODEM TENTAR CENSURAR MAS SEMPRE VAI SER A VERDADE.

    ResponderExcluir
  5. Bom isto eu já sabia faz tempo agora imagina a grande midia falando em horario nobre que as vacinas não foram testadas são experimentais e a população foi induzida a testá-las;

    ResponderExcluir
  6. E quanto vou ganhar para ser cobaia ????

    ResponderExcluir
  7. O processo conturbado que envolveu a liberação da vacinação infantil contra a Covid-19 no Brasil não terminou com o envio das primeiras remessas de doses pediátricas pelo Ministério da Saúde. Secretarias de Saúde de pelo menos cinco estados relataram problemas graves na logística de transporte sob o comando do governo federal na última sexta-feira. Em alguns casos, as falhas quase comprometeram lotes inteiros de imunizantes.

    ResponderExcluir
  8. O item 5.1 do contrato entre a Pfaizer e o governo brasileiro revela claramente que se trata de uma vacina experimental, tanto que a Pfaizer se exime de qualquer responsabilidade pelos efeitos adversos.
    Alguem conhece alguma bula de remedio que o fabricante afirme isso?

    ResponderExcluir
  9. O #gaadoPTba covidiota Anônimo das 16:22 comentou delle mesmo!!!

    É um baguaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaal!!!

    ResponderExcluir
  10. O problema é que essas vacinas experimentais estão matando gente. Já sei de vários casos de morte de crianças.

    Legal, leva sua criança para vacinar por pressão desses comerciantes de vidas humanas e seu filho acaba morto.

    Essas vacinas genéticas são trombogênicas, isto é, causam trombose. Pessoas que tem tendência a tromboses, infarte, AVC, embolias podem sofrer sérias consequências. Mas a trombogênese ocorre em todas as pessoas. Na maioria é subclínica, isto é, você não se deu conta, ou teve algum sintoma e deixou passar. Tempo depois pode aparecer alguma consequência.

    ResponderExcluir
  11. "O PROBLEMA É A MENTIRA...
    Por que insistem em dizer que são produto final e acabado ?"

    O problema não é essa mentira. O problema é que não existe nenhum dado ou estudo científico que justifique a vacinação de crianças. Os casos de Covid em crianças são raros e as mortes de quase zero (0,003%), geralmente em crianças já muito doentes. Então, não há nenhuma emergência que justifique colocar a vida de crianças em risco.

    ResponderExcluir
  12. Grato pelos dados técnicos.

    ResponderExcluir
  13. Enquanto isso... deu no Diário do Poder de BSB:

    "Quando Bolsonaro chama Lula de ladrão e o petista chama o presidente de psicopata, quem tem provas do que afirma?"

    - Ashuáshuáshuáshuáshuá...

    ResponderExcluir
  14. Tribunal de Nuremberg os aguarda no momento que o povo descobrir na carne o qto foi enganado!

    ResponderExcluir
  15. Pq antes de tomar posse alguns governadores como os do nordeste Eduardo Leite e Doria , foram a Europa????

    ResponderExcluir
  16. Sr. Polibio, suponho que o senhor tenha uma linha de contato com o Governo Federal. Se tiver, poderia avisá-los que está a caminho uma tempestade jamais vista na área de Saúde Pública, devido à explosão de casos de Covid, que em poucos dias deixará o sistema de saúde em todos os estados em TOTAL COLAPSO!! Tenho a impressão de que as autoridades do Executivo Federal não têm ideia do que está por vir, de sorte que o país será pego de surpresa por uma verdadeira catástrofe, de saturação dos serviços de saúde, de internações em UTIs e de óbitos aos milhares diariamente!!

    ResponderExcluir
  17. Então o artigo 15 do Cod Civil, está pleno vigor para os que se recusam a vacinar-se, ninguém pode ser obrigar a tomar um "medicamento experimental" pois há risco de vida, aliás, pessoas antes saudáveis morreram de "mal súbito", com isso acaba essa narrativa da obrigação e principalmente do passaporte sanitário, quem exigir isso está fora da lei, e conforme o artigo 5º da CF, em seu inciso segundo, afirma que: "ninguém será obrigado a fazer ou deixar de fazer alguma coisa senão em virtude de lei" e decreto não é Lei. Princípio da legalidade e límpido como "água de cacimba", isto é, não requer interpretações.

    ResponderExcluir
  18. - Lula foi condenado (em três instâncias) e preso: só foi solto por causa dos "amiguinhos" do stf.
    - Bolsonaro não come merda e nem rasga dinheiro.
    Simples assim.

    ResponderExcluir
  19. Os proprietários dessas corporações devem ser presos, julgados, condenados tendo todos seus bens confiscados. Condenar apenas os testas de ferro é deixar os verdadeiros culpados livres para recrutar novos testas de ferro para continuar praticando genocídios e todo tipo de crime contra a humanidade que vem ocorrendo há séculos.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/