É mentirosa a informação sobre exigência de passaporte vacinal na UFRGS

O artigo 6o da Portaria 630 cobre qualquer atividade em andamento na UFRGS, inclusive vestibular.

É mentirosa a informação de que a UFRGS exigirá passaporte vacinal para que seus alunos frequentem as aulas em 2022.

Na sexta-feira, o reitor Carlos Bulhões assinou a Portaria número 630, justamente com o objetivo de desfazer dúvidas e eliminar a exigência.

A UFRGS trabalha na mão contrária de universidades federais em mãos esquerdopatas, como é o caso da UFPEL.

CLIQUE AQUI para ler a íntegra da Portaria.

5 comentários:

  1. Testes de "vacina" de mRNA da Pfizer: todas as mães injetadas perderam seus bebês não nascidos.

    Por Dr Mark Trozzi - 31 de janeiro de 2022

    Os documentos do julgamento da Pfizer revelam tentativas de encobrir a morte de 100% dos bebês não nascidos em resultados realmente relatados

    Lembre-se de nossa postagem de 23 de novembro de 2021 intitulada “A FDA e a Pfizer são uma combinação feita no inferno”.

    Lá descrevemos como a FDA levou apenas 108 dias para aprovar a injeção da Pfizer, mas queria 55 anos para produzir os documentos!

    Felizmente, a Saúde Pública e os Profissionais Médicos pela Transparência entraram com uma ação judicial depois que a FDA negou seu pedido para acelerar a liberação dos registros, e os registros estão sendo divulgados, embora ainda muito lentamente.

    Entre os primeiros relatórios entregues pela Pfizer estava uma 'Análise Cumulativa de Relatórios de Eventos Adversos Pós-autorização' descrevendo eventos relatados à Pfizer até fevereiro de 2021. Você pode baixar este relatório completo aqui.

    Veja a tabela 6 deste relatório da Pfizer. É intitulado "Informações ausentes". Seu primeiro título sob o tópico “Informações faltantes” é “Uso na gravidez e lactação”. Inclui este parágrafo:

    “Os resultados da gravidez para as 270 gestações foram relatados como aborto espontâneo (23), resultado pendente (5), parto prematuro com morte neonatal, aborto espontâneo com morte intrauterina (2 cada), aborto espontâneo com morte neonatal e resultado normal (1 cada ). Nenhum resultado foi fornecido para 238 gestações (observe que 2 resultados diferentes foram relatados para cada gêmeo e ambos foram contados).” Mais aqui: https://www.rumormillnews.com/cgi-bin/forum.cgi?read=192181

    ResponderExcluir
  2. Honestamente, Pai que ama seu filho, não deveria colocar um filho pra estudar nestas M R D S que são estas fábricas de comunista! A URGS é uma das piores de todas! Baixo nível total!

    ResponderExcluir
  3. O que está acontecendo com o COVID em Israel?

    Paul Craig Roberts - 31 de janeiro de 2022

    De acordo com relatórios de Israel, a população lá é 90% vacinada e reforçada com alguns em 4 jabs, e os hospitais estão cheios de pacientes Omicron e tantos médicos e enfermeiros estão doentes que não há ninguém para cuidar dos pacientes.

    O que está acontecendo?

    Em primeiro lugar, aqui está a prova total de que as vacinas contra o Covid não protegem, então por que elas ainda estão sendo empurradas usando métodos tirânicos como proteção? Não faz sentido além dos lucros das empresas farmacêuticas e do poder que dá aos governos para dispensar a liberdade civil.

    Em segundo lugar, de acordo com vários relatórios de países, o que é chamado de variante Omicron não é mortal e raramente hospitaliza os infectados. Então, por que em Israel os hospitais não conseguem lidar com os pacientes da Omicron?

    Será que tantas pessoas vacinadas hospitalizadas estão sofrendo com reações adversas à vacina? Cientistas médicos estabeleceram que as vacinas de mRNA fazem com que nosso sistema imunológico ataque nossos órgãos vitais. Mais aqui: https://www.rumormillnews.com/cgi-bin/forum.cgi?read=192180

    ResponderExcluir
  4. Deveria pedir pra proteger alunos, professores, técnicos e terceirizados

    ResponderExcluir
  5. Por enquanto... No Canadá o povo tá "puto" pq o governo quer é o passaporte sanitário.
    Aqui graças o $TF os prefeitos, governadores, donos de estabelecimentos, diretores de escola, empresário decidem onde vão pregar ele. Solução? Ir em Brasilía no dia 31/03 e pedir pro Bolsonaro passar o tanque no pessoal, ao invés de se reunir e ir protestar na frente da prefeitura ou do palácio do governo dos estados pedir o fim da palhaçada. Por isso a esquerda não faz mais nada, a direita burra está tentando derrubar o único Governo que está contra isso. Não existe direita, existe Bolsonaro. FIM

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/